Quarteira

1.º dia do II Festival “Sou Quarteira”, o festival saído do coração de Dino D’Santiago

Arrancou ontem à noite, dia 16 de agosto, no Passeio das Dunas, num recinto especificamente criado para o efeito, o II Festival “Sou Quarteira”, evento que pretende trazer as culturas urbanas, nomeadamente através da música, ao programa de animação de verão nesta cidade.

8 horas memoráveis de muita animação e alegria com muita música de qualidade com as atuações de DJ Maskarilha, MDA, Allen Halloween (com a participação especial do músico quarteirense Puli Correia), Mishlavi, Mayra Andrade, Plutonio, Branko (com a participação especial de Dino D’Santiago que não resistiu a misturar-se no meio do público, no meio da sua gente), Mina & Bryte e DJ Big  – DJ Kwan.

O Festival “Sou Quarteira”, numa iniciativa da Associação Beyond, é o ponto de partida de um novo movimento que celebra a atmosfera urbana, criativa e vanguardista emergente em Quarteira. Um movimento que leva Quarteira ao mundo e que traz o mundo a Quarteira, criando novos diálogos com outras culturas e expressões artísticas. Palco da cultura contemporânea e urbana que se expande para novas direções e que dá voz as futuras gerações.

Uma iniciativa com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, representada pelo vereador Carlos Carmo e da Junta de Freguesia de Quarteira, representada pelo seu presidente, Telmo Pinto, acompanhado pelo restante executivo, Eduardo Amador, Sónia Neves, Paulo Alferes e Jorge Bica. Destaque também para a presença da presidente da Assembleia de Freguesia de Quarteira, Lígia Brito.

Não perca hoje a 2.ª noite do festival a partir das 18h30m com Perigo Público & Sickonce, Sacik Brow & Fragas, Eva Rap Diva, Kojey Radical, Jimmy P, Mundo Segundo & Sam The Kid, PEDRO e DJ Adamm – Progressivu.

Veja os vídeos na página de Facebook.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira