Empresas

Garvetur reuniu 3 mil convidados em Vilamoura

A Summer Party Garvetur 2019 decorreu sob o signo da valorização e preservação do ambiente numa noite cálida, tão característica do Verão algarvio e reuniu cerca de 3 mil convidados em Vilamoura, que celebraram animadamente, aplaudindo a opção ecológica da empresa.

Para Célia Teixeira, “é uma honra receber clientes, parceiros, proprietários, investidores, fornecedores e amigos e estreitar os laços que cultivamos ao longo dos nossos 36 anos de atividade e que são a principal razão da nossa existência”.

A Diretora de Operações da Garvetur Holidays deixa ainda uma nota relativamente à “expressiva presença do trade, designadamente operadores turísticos, agências de viagens, hotelaria e restauração”, players de reconhecida importância da indústria turística.

“Acredito que o nosso sucesso está intimamente ligado ao esforço dos nossos colaboradores e ao profissionalismo das equipas de todas as empresas participadas do Grupo Garvetur|Enolagest. Sem eles nunca seria possível ter atingido o respeito e a dimensão da obra feita”, salientou.

Entre os convidados presentes, destaque para os dirigentes de Instituições Públicas regionais e nacionais, nomeadamente do Turismo de Portugal e do Algarve, quadros superiores de Associações Empresariais, membros do Corpo Consular, parceiros de Organizações Financeiras, Autarcas, Órgãos de Comunicação, Associações Desportivas de vários quadrantes, e inúmeros parceiros de negócio oriundos dos quatro cantos do mundo.

Uma das surpresas da noite foi a participação da marca LEXUS, que ofereceu aos convidados uma experiencia “ao vivo” em vários dos seus novos modelos, que aliam o luxo e o conforto a uma tecnologia utilizada de forma inovadora, em busca de soluções mais respeitadoras do ambiente.

A opção ecológica da Garvetur Summer Party 2019 que tinha como lema “Viva o Verão, defenda o Ambiente” traduziu-se ainda em lembranças aos convidados em cuja produção foram utilizadas garrafas plásticas (PET) recicladas, assim como a diminuição do plástico, devido ao uso de copos reutilizáveis.

“A defesa do Ambiente é uma missão que nos convoca a todos e quisemos salientar o comprometimento da nossa empresa na defesa do Planeta”, sublinha Patrícia Brito, Diretora Comercial da Garvetur Property.

O evento que é já uma tradição no calendário de animação de Vilamoura, teve lugar a 14 de agosto, no recinto do Soul Food &Dance, junto à Marina. E ficou a promessa da edição de 2020.

Categories: Empresas, Quarteira, Turismo