Desporto

I QUARTEIRA CUP | Quarteira Futsal Clube 2-5 Quinta dos Lombos B

Este sábado, 21 de setembro, foi dia do jogo de apresentação da nova equipa Quarteira Futsal Clube, que perdeu com a equipa convidada, o CRC Quinta dos Lombos B (Carcavelos-Cascais), por 2-5. Um jogo que foi igualmente de atribuição do troféu da I Quarteira Cup.

O Pavilhão Municipal Prof. Carlos Gravata registou uma boa assistência com a bancada quase lotada com os apoiantes sempre a incentivarem os seus craques. Entre o público, destacamos o presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto.

A direção do Quarteira Futsal Clube agradece “o facto da Quinta dos Lombos ter aceite de pronto o nosso convite. Ter feito a viagem desde Cascais para estar na nossa festa, demonstra uma humildade tremenda, perante um convite de um Clube acabado de se criar. Muito Obrigado à Quinta dos Lombos, agradecendo a todos, principalmente ao Sr. Paulo e ao Sr. Rui. Sobre a festa e a 1 edição da Quarteira Cup, esperamos que todos tenham gostado e desfrutado da festa que vos proporcionamos”.

Uma festa que, para o clube, “excedeu as expectativas e ficamos muito contentes, prometendo que para a próxima época ainda será melhor e com mais surpresas”.

Em relação ao jogo, “foi um belo jogo de futsal, 2 equipas de realidades diferentes mas que souberam sempre respeitar-se na quadra e onde proporcionaram um belo jogo de futsal a quem estava assistir. Ainda saímos na frente do marcador por 1-0, mas a experiência e intensidade da equipa da Quinta dos Lombos fez a diferença. Parabéns bela vitória e por terem sido os primeiros vencedores da Quarteira Cup”.

O Quarteira Futsal Clube agradece ainda “a todos os nossos patrocinadores, sem os quais tudo isto não seria possível. Um agradecimento especial aos que estiveram presentes. Agradecer também a todos os nossos adeptos, simpatizantes, amigos e curiosos que estiveram presentes, deixaram a bancada praticamente cheia, o que nos deixa muito orgulhosos. Vamos continuar a trabalhar para que no início do nosso Campeonato estejamos bem e possamos começar a nossa caminhada rumo aos nossos objetivos”.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Desporto, Quarteira