AGENDA

Catedráticos espanhóis dão formação sobre Voluntariado em Loulé | 17 de outubro

Realiza-se esta quinta-feira, 17 de outubro, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 16h30, na Biblioteca Municipal de Loulé, a oficina de formação “Ser voluntário não é trabalhar grátis – As motivações e limites do voluntário”, sob a orientação de dois catedráticos espanhóis, Fernando Chacón Fuertes e Álvaro Benetis.

Loulé – Banco Local de Voluntariado

Esta iniciativa é uma excelente oportunidade para quem quer enriquecer as suas competências no que se refere à gestão do voluntariado, e em que o Município de Loulé , através do Banco Local de Voluntariado, está a proporcionar aos técnicos que estão diretamente envolvidos nesta matéria.

Fernando Chacón Fuertes é professor da Universidade Complutense  de Madrid e presidente do Colégio Oficial de Psicólogos de Madrid. Álvaro Benites é professor da Universidade Complutense  de Madrid.

A participação é gratuita e a inscrição pode ser feita através do seguinte link http://tiny.cc/SerVoluntario

Refira-se que o Banco de Voluntariado de Loulé é definido como um espaço de encontro entre pessoas que expressam a sua disponibilidade e vontade para serem voluntárias e entidades promotoras de voluntariado que reúnam condições para integrá-los. Promover o encontro entre a oferta e a procura de voluntariado, disponibilizando informação, formação e apoios às diversas organizações interessadas, bem como aos voluntários, é o seu principal objetivo.

Categorias:AGENDA, Loulé