O auditório do Centro Autárquico de Quarteira acolheu há pouco a cerimónia de entrega de diplomas do Curso de Português para Todos, culminando num momento cultural com a atuação do grupo Danzas Venezolanas Araguaney.
O Curso de Português para Todos foi promovido pela AEQV – Associação de Empresários de Quarteira e Vilamoura, em parceria com o IEFP – Delegação de Faro e o Alto Comissariado para as Migrações e cofinanciado pelo programa PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego) – Portugal 2020 da União Europeia – Fundo Social Europeu, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, Junta de Freguesia de Quarteira e Fundação António Aleixo – Projeto Loulé Sem Fronteiras.
A sessão de abertura contou com as intervenções de Telmo Pinto, presidente da Junta de Freguesia de Quarteira; Ana Machado, vereadora da Câmara Municipal de Loulé; Fátima Cortes, diretora regional do IEFP; e Marilita Santos, coordenadora do Projeto Loulé Sem Fronteiras da Fundação António Aleixo e João Guerreiro, presidente da AEQV.
Após a entrega dos diplomas, teve lugar um breve lanche de convívio. A cerimónia terminou com a atuação do grupo Danzas Venezolanas Araguaney, com direção de Marisol Caetano, criado no âmbito do Projeto Loulé Sem Fronteiras – Fundação António Aleixo.
Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve




João Guerreiro, presidente AEQV – Associação de Empresários de Quarteira e Vilamoura 
Fátima Cortes, diretora regional do IEFP 
Ana Machado, vereadora da Câmara Municipal de Loulé 
Marilita Santos, coordenadora do Projeto Sem Fronteiras – Fundação António Aleixo 
Telmo Pinto, presidente da Junta de Freguesia de Quarteira 

















Marília Santos e Susana Guerreiro 




























Categorias:Quarteira



