Quarteira

QUARTEIRA | Cerimónia de entrega de diplomas do Curso de Português para Todos com atuação do grupo Danzas Venezolanas Araguaney (com vídeo)

O auditório do Centro Autárquico de Quarteira acolheu há pouco a cerimónia de entrega de diplomas do Curso de Português para Todos, culminando num momento cultural com a atuação do grupo Danzas Venezolanas Araguaney.

O Curso de Português para Todos foi promovido pela AEQV – Associação de Empresários de Quarteira e Vilamoura, em parceria com o IEFP – Delegação de Faro e o Alto Comissariado para as Migrações e cofinanciado pelo programa PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego) – Portugal 2020 da União Europeia – Fundo Social Europeu, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, Junta de Freguesia de Quarteira e Fundação António Aleixo – Projeto Loulé Sem Fronteiras.

A sessão de abertura contou com as intervenções de Telmo Pinto, presidente da Junta de Freguesia de Quarteira; Ana Machado, vereadora da Câmara Municipal de Loulé; Fátima Cortes, diretora regional do IEFP; e Marilita Santos, coordenadora do Projeto Loulé Sem Fronteiras da Fundação António Aleixo e João Guerreiro, presidente da AEQV.

Após a entrega dos diplomas, teve lugar um breve lanche de convívio. A cerimónia terminou com a atuação do grupo Danzas Venezolanas Araguaney, com direção de Marisol Caetano, criado no âmbito do Projeto Loulé Sem Fronteiras – Fundação António Aleixo.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira