Quarteira

Grupos de dança no arranque da Rua de Natal Quarteira 2019

A Junta de Freguesia de Quarteira está a promover a Rua de Natal Quarteira 2019 ao longo de toda a Rua Vasco da Gama. A iniciativa começou hoje, 14 de dezembro, com muita animação.

O programa de animação decorreu no Largo do Centro Autárquico com as atuações do Grupo Cordas Sons do Aleixo; Grupo de Dança Arabesque; Grupo de Danças Sociais Seniores (VÍDEO); Danzas Venezonalas Araguaney (VÍDEO); e Escola de Dança Alma no Passo de Cláudio & Cris (VÍDEO 1; VÍDEO 2; VÍDEO 3; VÍDEO 4; VÍDEO 5; VÍDEO 6).

Este primeiro dia da Rua de Natal contou coma presença do presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto e de Sónia Neves, do seu executivo.

A iniciativa decorre de 14 a 24 de dezembro, das 11h às 18h e dia 24 de dezembro, das 10h às 13h.

A Rua de Natal inclui atividades para os mais novos, com destaque para a Casa do Pai Natal, insufláveis e muita animação infantil.

Integrado no evento, realiza-se o Mercadinho de Natal, nos dias 14, 15, 20, 21, 22 e 23 de dezembro, com artesanato, doçaria regional e outros produtos únicos de produção manual. Haverá ainda animação musical e grupos de dança que prometem animar a Rua Vasco da Gama e dinamizar o comércio local na cidade.

Uma organização da Junta de Freguesia de Quarteira com o apoio da Câmara Municipal de Loulé.

A entrada é livre.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira