AGENDA

Humorista Hugo van der Ding leva visão da Europa ao Auditório do Solar da Música Nova, em Loulé | 4 de fevereiro

Hugo van der Ding, humorista, autor das célebres tiras “A Criada Malcriada”, “Cavaca a Presidenta” e do programa radiofónico “Vamos todos Morrer”, vai ao Auditório do Solar da Música Nova, em Loulé, esta terça-feira, 4 de fevereiro, pelas 21h30, para fazer rir com o espetáculo “Isto Só Neste País”.

Hugo van der Ding

Incluído no ciclo “Implikação”, que se debruça sobre a Europa, e onde está também inserido um debate e uma peça de teatro, este espetáculo promete-nos que a “maneira como vemos a Europa nunca mais será a mesma”.
O autor pergunta “o que têm em comum Carlos V, Napoleão, Hitler e Jean Monnet?” para logo concluir que todos sonharam com “uma Europa unificada”.
E acrescenta “é a sua viagem de mil anos que nos propomos fazer, incluindo, claro, os pormenores todos, que é o que queremos saber: como o fizeram? Como ganharam? Como perderam? E, sobretudo, quem se deitava com quem?”.
“Isto só Neste País” tem a duração prevista de 60 minutos, é adequado para maiores de 16 anos de idade e tem o preço associado por pessoa de 8 euros ou de 6 euros para maiores de 65 anos ou menores de 30 com cartão de Amigo aplicável.
Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cineteatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu renovado website http://cineteatro.cm-loule.pt, ambos em permanente atualização, bem como a sua conta no instagram (cineteatrolouletano), existindo também a possibilidade de compra de ingressos nos locais aderentes ou on-line através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/

O Cineteatro Louletano é uma estrutura cultural no domínio das artes performativas da Câmara Municipal de Loulé e está integrado na Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve e na Rede 5 Sentidos.

Categories: AGENDA, Loulé