Quarteira

Quarteira recebeu Estágio Internacional-Sistema Elite DP com Kalis e Facas

O Sistema Elite DP da Associação de Defesa Pessoal do Algarve promoveu este fim de semana, 8 e 9 de fevereiro, no Pavilhão Desportivo Dr.ª Laura Ayres, em Quarteira, o seu 1.º Estágio Internacional-Sistema Elite DP com grande participação.

O estágio, ministrado pelos orientadores italianos Simone Moffa e Francesco Roviano, mobilizou cerca de uma centena de participantes que aprenderam alguns dos movimentos básicos da defesa pessoal com kalis e facas, com com o objetivo de adquirir algumas técnicas e táticas para a sua defesa em diversos contextos, num iniciativa que se viria a revelar muito divertida.

O estágio culminou com a entrega de cintos e certificados a todas as participantes.

A iniciativa contou com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto.

O Sistema Elite DP da Associação de Defesa Pessoal, na pessoa do presidente da associação, Michael Viegas e do vice-presidente, Ricardo Rosa (ambos treinadores e formadores) agradece à Câmara Municipal de Loulé, à Junta de Freguesia de Quarteira e ao IPDJ Algarve por todo o apoio dado na realização deste estágio.

A associação deixa ainda uma palavra de agradecimento “a todos os participantes que tornaram esta manhã um momento espetacular, com todo o empenho e dedicação demonstrado do princípio ao fim”.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Veja também o VÍDEO.

Categories: Quarteira