Ocorrências

PS Albufeira:«Buscas nos Paços do Concelho são uma tristeza pela publicidade negativa»

Na sequência das recentes buscas realizadas nos Paços do Concelho e do consequente comunicado dos magistrados do  DIAP de Évora, implicando autarcas eleitos do poder local, o Partido Socialista vem manifestar, em primeiro lugar, a sua tristeza pela publicidade negativa que acarreta ao concelho toda a situação.

Por outro lado, consideramos que, nesta altura, é tempo de deixar a justiça atuar na procura do apuramento da verdade dos factos, punindo quem quer que tenha prevaricado.

Ninguém está acima da lei. Relembramos, no entanto, que essa mesma justiça que pune é também a que pugna por um princípio básico: todos são inocentes até prova em contrário. Devemos fugir de julgamentos fáceis em praça pública, pouco informados, que muitas vezes acabam por desgastar o bom nome dos visados e das suas famílias.

Haverá tempo para se analisar as repercussões destes acontecimentos, nos locais próprios e nas suas diversas vertentes. Até lá, todos os eleitos locais pelo Partido Socialista continuarão focados e comprometidos com a gestão do dia a dia do concelho, na resolução dos problemas dos munícipes e na procura incessante de construirmos um futuro melhor para Albufeira.

O PS Albufeira

Câmara Municipal de Albufeira

Categories: Ocorrências