Empresas

COVID-19 | Imovirtual oferece mês de abril a todos os clientes profissionais

Esta medida sem precedentes visa ajudar os profissionais do imobiliário a fazerem face aos impactos económicos da pandemia no setor

O Imovirtual acaba de anunciar que o mês de abril será totalmente gratuito para os seus clientes profissionais. Esta é medida inédita no mercado e que poderá dar um contributo fundamental para que o segmento em que opera consiga ultrapassar este momento adverso.

Esta é a última ação dedicada aos seus clientes, após ter oferecido, na semana passada, um valor em destaques no portal; ter desenvolvido uma parceria com a REAL de Video Training; e ter lançado o seu Podcast – o APROXIMO CAST – para que estes tenham mais e melhor informação.

“No Imovirtual acreditamos que o nosso negócio é de pessoas para pessoas. Vivemos tempos excecionais e, desde o início, temos procurado estar próximos dos nossos clientes e atenuar ao máximo o impacto desta crise. É neste contexto que, apesar dos riscos e esforços inerentes, decidimos implementar uma medida nunca antes vista neste setor, mas que seguramente será fundamental para que muitos consigam continuar a desenvolver a sua atividade”, explica Ricardo FeferbaumHead of Real Estate do Imovirtual.

“Esta decisão é ainda mais difícil porque também nós vivemos a incerteza, tendo mais de 300 pessoas na equipa que amam o que fazem e que estão 100% dedicadas em melhorar a vida dos portugueses. Ainda que inferior ao normal, continuamos com bastante tráfego na plataforma e somos o local com maior visibilidade neste momento – importante para assegurar o desenvolvimento das operações neste segmento. Acreditamos que o mercado se ajustará após esta paragem, permitindo a todos retomar o negócio. Continuaremos a fazer o que for possível para suportar o setor durante este período”, conclui Ricardo Feferbaum.

Categories: Empresas, Nacional, Saúde