Empresas

COVID-19 | Emirates opera aviões de carga para ajudar a manter as companhias aéreas internacionais a transportar bens essenciais, como itens médicos e alimentares

Funcionários da Emirates acenando para os aviões… para um encontro próximo!

Dubai, 26 de março de 2020: Os funcionários da Emirates em vários aeroportos internacionais acenaram para as transportadoras com sede no Dubai antes da suspensão temporária, esperando reunir-se novamente e retomar as operações em breve.

O último voo do EK5 para Londres Heathrow partiu do Aeroporto Internacional do Dubai às 16h05 de 24 de março, enquanto o último voo para Partir Ek522 chegou ao Dubai a partir de São Paulo às 22:35 em 25 de março.

Equipas de serviços terrestres da Emirates em 39 terminais no exterior transportaram passageiros em voos recentes antes da suspensão temporária entrar em vigor, incluindo Praga, Newark, Seul, Londres Stansted e Zurique. As tarefas das equipas de operações serão focadas no próximo período, na prontidão para retomar os serviços.

De acordo com as diretrizes do governo dos Emirados Árabes Unidos para proteger as comunidades da propagação da Covid-19, a Emirates suspendeu temporariamente todos os voos de passageiros desde ontem, 25 de março. A transportadora retomará os serviços de passageiros assim que as circunstâncias permitirem.

Atualmente, a Emirates opera aviões de carga Boeing 777 para ajudar a manter as companhias aéreas internacionais a transportar bens essenciais, como itens médicos e alimentares.

Categories: Empresas, Saúde, Turismo, Viagens