Ocorrências

ALBUFEIRA | Corpo desmembrado do jovem Diogo Gonçalves encontrado em Sagres e cabeça em Tavira

A cabeça de um jovem foi encontrada esta quinta-feira em Tavira. No mesmo dia, foi encontrado um corpo desmembrado em Sagres. A Polícia Judiciária (PJ) concluiu que pertencem à mesma vítima, já identificada.

Diogo Gonçalves

Trata-se do jovem Diogo Gonçalves, da Guia – Albufeira. Nas redes sociais, diz quem o conhecia que “sabia algo que não devia”.

A cabeça do jovem foi descoberta junto à cascata do Pego do Inferno, em Tavira, por um casal de turistas franceses que alertaram as autoridades. A GNR fez buscas no local com cães pisteiros, mas sem sucesso.

Horas mais tarde, um corpo decapitado foi encontrado numa arriba, junto à Fortaleza de Beliche, em Sagres, a cerca de 150 quilómetros de distância. Estava desmembrado e enrolado em plásticos. O corpo foi descoberto numa altura em que decorriam diligências para encontrar o jovem desaparecido há cerca de uma semana. O carro do jovem já tinha sido descoberto nas imediações.

A Polícia Judiciária já apurou a compatibilidade dos restos mortais encontrados a cerca de 150 quilómetros de distância. Trata-se de Diogo Gonçalves, um jovem de 21 anos, que frequentou a Escola Secundária de Albufeira, onde residia.

Atualmente, trabalhava como técnico em informática na Vila Vita Parc, em Porches – Lagoa. Anteriormente foi gerente de turno no McDonald’s de Albufeira.

A investigação está a cargo da Diretoria do Sul da PJ.

Esta sexta-feira, vários inspetores foram até ao empreendimento turístico onde trabalhava, em Lagoa, para inquirir os colegas e os chefes.

Categories: Ocorrências