Nacional

ORIFLAME CUIDA DE QUEM CUIDA DE NÓS | Mais de 10.000 produtos doados até agora

Beleza Responsável

A Oriflame e a sua rede nacional de Assessores de Beleza estão a cuidar dos profissionais de saúde, que estão a trabalhar por nós e para todos nós nesta luta contra a COVID-19, através da doação de mais de 10.000 produtos de higiene e de cremes hidratantes para mãos e rosto a mais de 80 Hospitais em todo o Portugal Continental e Ilhas, Corporações de Bombeiros, Casas de Repouso e Lares.

A Oriflame, empresa sueca de venda direta de cosméticos, não é alheia à situação que todo o país atravessa causada pela pandemia do novo coronavírus Covid-19, motivo pelo qual aliou a missão solidária à missão corporativa e está a prestar o devido agradecimento a todos os profissionais de saúde que estão a trabalhar por nós e para todos nós nesta luta contra o novo coronavírus.

Atenta às notícias diárias onde os profissionais de saúde portugueses aparecem com marcas avermelhadas nos rostos, provocadas pelos Equipamentos de Proteção Individual, e com as mãos secas e vermelhas, “queimadas” das soluções de base alcoólica, a Oriflame juntou-se à luta dos que estão na linha da frente para combater este vírus através da doação de 300 unidades de Creme de Mãos Secret Gift ao Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, E.P.E. (Hospital de S. Francisco Xavier, Hospital de Egas Moniz e Hospital de Santa Cruz) e de 500 Cremes Multiusos Essentials ao Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, E.P.E. (Hospital de São José, Hospital dos Capuchos, Hospital de Santa Marta, Hospital Curry Cabral, Hospital Dona Estefânia e Maternidade Dr. Alfredo da Costa).

Complementarmente ao apoio que a empresa Oriflame fez enquanto marca a estes dois Centros Hospitalares da Grande Lisboa, existem ainda as ações que foram realizadas pelas equipas dos Assessores de Beleza da marca que também se mobilizaram e estiveram seriamente empenhadas em apoiar mais de 80 Hospitais em todo o Portugal Continental e Ilhas, Corporações de Bombeiros, Casas de Repouso e Lares. Estas equipas Oriflame organizaram-se e conseguiram reunir até ao momento 10.614 produtos, entre eles produtos de higiene pessoal, cremes para o rosto e cremes hidratantes para as mãos, que já foram entregues para dar algum conforto e apoio aos que se encontram diariamente na linha da frente. Mas este número será superado visto que estas equipas continuam a agilizar ações neste sentido!!!

Rui Silva, Diretor Geral da Oriflame Portugal, afirma que “O nosso conceito de beleza vai muito para além da aparência. Beleza é encontrar o equilíbrio na tua vida, que começa no teu interior, e que te permite manteres o controlo da tua vida, independentemente da dificuldade das situações. E esta fase terrível que estamos a viver está a ser o espelho desta forma de estar, pois a Oriflame juntou-se à luta dos profissionais de saúde que estão na linha da frente para combater a COVID-19 através da doação de produtos essenciais a diversos hospitais de norte a sul do país e ilhas, e a uma primeira ação da empresa, seguiram-se dezenas mais, dirigidas por Assessores de Beleza Oriflame, que de forma autónoma, mas ligados por valores fortes como a União, Espírito e Paixão, ajudaram e estão ainda a ajudar todos os profissionais da área de saúde, corporações de bombeiros, lares de idosos, entre outros. Pessoas que decidiram que podem fazer a diferença através do mais básico do nosso ADN, a entreajuda e o espírito de equipa, e que demonstraram a beleza de uma empresa como a Oriflame e da venda direta”.

Adicionalmente, a Oriflame também está presente na Plataforma da Ordem dos Médicos onde ainda estão disponíveis para oferta 500 cremes de mãos que se destinam a ajudar os profissionais de saúde dos hospitais do nosso país.

Categories: Nacional, Saúde