Ocorrências

BOLIQUEIME | Prisão preventiva por furto em instituição bancária

O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Loulé deteve, na noite do dia 9 de abril, em flagrante delito, um homem de 40 anos, por furto em instituição bancária, em Boliqueime.

Durante a madrugada, foi dado o alerta para um furto no interior de uma instituição bancária e que o suspeito ainda se encontraria no seu interior. Os militares, ao chegarem ao local, estabeleceram um cerco ao edifício, detetando o indivíduo ainda no interior das instalações. Ao aperceber-se da presença dos militares, este tentou fugir através de uma residência anexa, acabando por ser intercetado e detido.

O indivíduo possuía já no exterior do edifício um cofre e no interior da instituição bancária encontravam-se vários milhares de euros que poderiam ter sido subtraídos.

O suspeito, com antecedentes criminais por sequestro, passagem de nota falsa e furtos, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Loulé ontem, dia 11 de abril, ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva, tendo recolhido ao estabelecimento prisional de Olhão.

Categorias:Ocorrências