Empresas

Emirates Airlines opera voos de passageiros para mais cidades

  • Todos os voos da transportadora retornam ao trabalho do Terminal 3 no Aeroporto Internacional do Dubai
  • Viagens para Tunísia, Argélia, Jacarta, Manila, Taipei, Chicago e Cabul

A Emirates Airlines planeia operar serviços de passageiros para Jacarta, Taipei, Chicago, Tunis, Argélia e Cabul, além dos voos que começaram recentemente a operar em Londres e Frankfurt. Estes voos facilitarão as viagens de visitantes e residentes que desejam retornar aos seus países.

Essas viagens podem ser reservadas diretamente no site emirates.com ou através de agentes de viagens. Somente cidadãos do destino e aqueles que atenderem aos requisitos de entrada poderão embarcar no avião, pois devem atender aos requisitos e condições de entrada no país para o qual estão a viajar.

Com a retomada do trabalho para mais destinos, a Emirates Airlines reiniciou todos os vôos de passageiros do Terminal 3 no Aeroporto Internacional do Dubai. Todos os viajantes devem seguir todos os procedimentos de saúde e segurança aprovados pelas autoridades nos Emirados Árabes Unidos e no país de destino.

Nas circunstâncias atuais, os clientes não terão alguns dos serviços usuais, como procedimentos de viagem e seleção de assentos pela Internet, serviço de carro com motorista e serviço de lounge privado em qualquer um dos destinos.

A Emirates também aplicará um programa de serviço modificado a esses voos para cumprir os regulamentos de saúde e segurança, e não haverá publicações disponíveis na aeronave. Embora alimentos e bebidas continuem a ser fornecidos aos passageiros, a Emirates Airlines esforçar-se-á para evitar o contato com membros da tripulação e passageiros durante o serviço, através de procedimentos modificados para embalar refeições e servir bebidas nas suas embalagens originais. O serviço de carro com motorista será suspenso temporariamente, assim como as salas privadas no aeroporto.

Não será permitido aos passageiros bagagem de mão em aviões, exceto o laptop, a mala pessoal e a mala de bebé. Cada passageiro receberá 7kg à taxa permitida para colocar a sua bagagem de mão com as suas malas no compartimento de carga.

Os passageiros devem usar as suas próprias máscaras e luvas durante a viagem, a partir do estágio de procedimentos operacionais para viagens nos balcões, e devem chegar ao Edifício 3 para concluir os procedimentos três horas antes do horário de partida do voo.

Todas as aeronaves da Emirates passarão por uma extensa limpeza e esterilização após o regresso ao Dubai após cada voo.