Loulé

Quinta do Lago com programas semanais de exercício e Live Music Session @ Home

  • De forma a potenciar a atividade física e entretenimento dos seus residentes e não só, o resort mais exclusivo do país lança várias sessões live de atividades físicas em casa e Live Music Sessions @ Home pela sua conta de Instagram. Se sempre pensou como seria treinar com profissionais de alto rendimento ou assistir a espetáculos ao vivo no coração da Quinta do Lago, esta é a sua oportunidade.
  • Restaurantes PURE e KoKo permanecem abertos em regime de take-away e oferecem pequenos-almoços aos profissionais de saúde e emergência.

Dadas as circunstâncias do país, derivadas da pandemia COVID-19, a administração da Quinta do Lago decidiu manter o resort fechado até ao final de abril, altura em que será feita uma nova avaliação sobre a sua possível reabertura. No entanto, de forma a potenciar um pouco da alegria que se vive nos “tempos normais” a quem está em casa, o resort mais exclusivo do país apresenta lives semanais de exercício físico e sessões musicais no seu perfil de Instagram – abertas a qualquer pessoa! Se sempre teve curiosidade em entrar no mundo da Quinta do Lago, esta é a sua oportunidade.

As sessões de treino fitness, potenciadas pelo centro de alto rendimento The Campus, ocorrem todas as sextas-feiras às 10h, com Dinah Josephs, manager de aulas de grupo.

Já as sessões de Live Music @ Home são realizadas com os músicos que habitualmente atuam nos restaurantes do resort, como o Dano’s Sports Bar & Restaurant, e existem várias previstas para este mês. A próxima está a cargo do músico Ricardo Sousa, já hoje pelas 18h. Depois desta, há outra agendada dia 17 de Abril às 19:30 com o DJ Dhanny.

PURE e KoKo: regime take-away e pequeno almoço para profissionais de saúde

A Quinta do Lago continua a seguir as diretrizes da OMS para o controlo do vírus e mantém um alto padrão de limpeza e desinfeção nos restaurantes do resort, nomeadamente o PURE e o KoKo, que permanecem abertos com alimentos e bebidas em regime de take away. Ambos têm um menu semanal e pratos diários feitos à medida de forma a promover uma alimentação correta e equilibrada.

De forma a mostrar o seu apreço pelos profissionais dos serviços de saúde e emergência, o PURE tem uma oferta diária de café e pequeno-almoço para todos os que apresentem a sua cédula profissional. Esta é a 2ª iniciativa do resort face ao vírus COVID-19 sendo que a 1ª foi a doação de 350,000€ para os hospitais da região – iniciativa feita em conjunto com os residentes do resort.

Categories: Loulé, Turismo