AGENDA

Teatro Aberto em Casa termina a 3 de maio

Depois de ter estado on-line com a iniciativa #teatroemcasa, a equipa do Teatro Aberto regressa na próxima semana ao teatro para preparar os ensaios do próximo espetáculo e as novas formas de contacto com o público.

Até 3 de Maio a iniciativa #teatroemcasa continua e é disponibilizado on-line o registo do espectáculo Amor e Informação de Caryl Churchill, com encenação de João Lourenço. Das 16h00 às 00h00 em www.teatroaberto.com

Amor e Informação é um espectáculo invulgar que investiga sempre de novos pontos de vista os múltiplos aspectos da nossa infinita necessidade de amor e de conhecimento.

“Um espectáculo notável! Um caleidoscópio de euforia depressiva que é como a vida que estamos neste momento a viver”, salienta Eduardo Lourenço.

“É notável a flexibilidade e o arrebatamento de todos os atores que nos deixam sem respiração mantendo o mesmo entusiasmo do princípio ao fim do espetáculo”, refere Helena Simões.

Mais informações sobre o espectáculo no documento Leituras elaborado pelo nosso Programa Educativo: 

http://www.teatroaberto.com/wp-content/uploads/2018/03/leituras_Amor_e_Informacao.pdf

Sinopse, informações complementares e ficha artística de Amor e Informação disponível em: http://www.teatroaberto.com/espetaculos/amor_e_informacao/

Vencedor – Prémio Autores 2015 – Melhor Espectáculo de Teatro

Apresentado no Teatro Aberto, em Lisboa, entre 13 de Dezembro de 2014 e 15 de Março de 2015. Este espectáculo foi co-produzido pelo Teatro Nacional de São João, e foi apresentado no Porto, entre 14 e 24 de Maio de 2015.

Categories: AGENDA, Nacional