Quarteira

QUARTEIRA | Lions de Vilamoura entrega 720Kg de arroz à Fundação António Aleixo e ao Centro Paroquial

Na manhã de hoje, 28 de maio, o Lions Clube de Vilamoura, na pessoa do seu presidente, Jorge Madeira, procedeu à entrega de uma palete com 720Kg de arroz à Fundação António Aleixo, representada pela diretora técnica, Marilita Santos, e ao Centro Paroquial de Quarteira, representada pela sua diretora, Amélia Craveiro.

Um ato que contou ainda com a presença dos companheiros lions Fátima Madeira, Cristina Rosa e João Cruz.

Segundo Jorge Madeira, “depois de termos entregue ontem, neste mesmo local, uma palete de 720 litros de leite, este é mais um ato de generosidade, com a colaboração da marca de arroz Pato Real, à qual muito agradecemos. Continuamos assim a fazer mais uma vez o nosso dever e esperamos que seja bem empregue. É por isso que o Lions de Vilamoura continua a trabalhar todos os dias”, adiantando que “estamos a contar fazer novas doações à Fundação António Aleixo e, como hoje, também ao Centro Paroquial de Quarteira, para fazer face às grandes dificuldades que se fazem sentir neste momento em tempos de pandemia”.

Marilita Santos e Amélia Craveiro agradeceram a doação, salientando que “tudo é bem vindo e bem distribuído porque, em Quarteira, as instituições dão-se muito bem entre si”.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira