Algarve

MAR Shopping Algarve e MAR Shopping Matosinhos reabrem segunda com reforço de medidas de segurança | 1 de junho

Mar Shopping Algarve

Os centros comerciais da Ingka Centres em Portugal, MAR Shopping Algarve e MAR Shopping Matosinhos, reabrem segunda-feira, 1 de junho, as portas, em concordância com a Resolução do Conselho de Ministros nº 40-A/2020, publicado no dia 29 de maio em Diário da República, e que vem concretizar mais uma fase de desconfinamento gradual do país.

As aberturas contemplam uma série de medidas de reforço de higienização e desinfeção, bem como de reordenação de mobiliário e sinalética, por forma a que os visitantes cumpram as normas de higiene, etiqueta respiratória e distanciamento social impostos pela prevenção à Covid-19. Máscaras ou viseiras são de uso obrigatório em todos os espaços.

Todas as medidas de reforço de higiene e segurança que o MAR Shopping Algarve e o MAR Shopping Matosinhos adotaram visam oferecer um ambiente seguro aos seus visitantes e, além dos limites de lotação, englobam ainda a desinfeção dos centros comerciais e a adaptação de um exigente plano de higienização contínua. Em linha com as recomendações das autoridades de saúde, a maioria dos espaços de entretenimento dos dois espaços, play area, entre outros, mantêm-se encerrados até novas indicações. O mobiliário de ambos os Espaços de Restauração e das sitting areas foi reordenado e terá ocupação condicionada para garantir o distanciamento social.

Os dois centros, pontos de encontro das comunidades em que estão inseridos, tendo o MAR Shopping Matosinhos sido considerado em 2019 o melhor centro comercial do Grande Porto pela “Escolha do Consumidor”, fazem coincidir as suas reaberturas com o lançamento de uma nova campanha institucional, com assinatura “De novo consigo”. No caso do MAR Shopping Algarve, o claim é complementado pela versão em inglês “Open as Unusual”.

“De novo consigo” a saborear o prato preferido, a viver as novas tendências e a visitar os centros comerciais de eleição, mas como se fosse a primeira vez. Depois de um confinamento de mais de dois meses para prevenir a propagação da Covid-19, todas as experiências que nos pareciam naturais e que dávamos por garantidas serão agora vividas com outra intensidade. É com esta mensagem que os centros comerciais MAR Shopping Algarve e MAR Shopping Matosinhos reabrem.