AGENDA

FARO | Eva Senses Hotel anuncia abertura do Eva Market

O Eva Market será um espaço moderno e trendy, recriando um mercado gourmet com dois espaços de tapas: a Mercearia e o Adão, com vista para a marina de Faro. O evento de inauguração inicia no dia 10 de junho e termina dia 14 de junho e todos estão convidados… via live streaming.

A AP Hotels & Resorts, cadeia hoteleira que pertence ao grupo MADRE, anuncia a abertura do Eva Market, junto à unidade Eva Senses Hotel, em Faro.

Este novo espaço, Eva Market, será um espaço moderno, trendy e, ao mesmo tempo, recriará um mercado gourmet incluindo dois espaços de tapas: a ‘Mercearia’ que recria o ambiente de uma antiga mercearia, e o ‘Adão’ – fazendo a analogia a Adão e Eva – que será um espaço voltado para a marina com o tema do mar e da Ria Formosa. Além destes dois espaços, existirão variados pontos de vendas de pão, enchidos, chocolates e outros produtos regionais de grande qualidade.

Para Liliana Conde, diretora do hotel, a abertura deste espaço é um marco para a história do mesmo: “No Eva Senses Hotel orgulhamo-nos de estar sempre próximos da população, de lhes oferecer uma segunda casa. Com o Eva Market conseguimos chegar às nossas pessoas de uma forma ainda melhor, na medida em que lhes oferecemos um espaço onde podem relaxar ao mesmo tempo que apoiamos o comércio local”.

Dada toda a situação em que o país se encontra, os planos de abertura do espaço sofreram alguns ajustes. “No dia 10 de junho, e por 5 dias seguidos, realizaremos em cada dia um evento de abertura e inauguração do Eva Market. Decidimos fazê-lo assim pois, após analisarmos a dimensão do espaço e de forma a cumprir todas as medidas de segurança tão necessárias nos dias de hoje, em cada evento apenas estará presente um número reduzido de pessoas”.

Todos os dias contarão com temáticas e entretenimentos diferentes. No primeiro dia, 10 de junho, Dia de Portugal, a festa é dedicada à nação com originais do músico português Nuno Lanhoso. Nos seguintes dias seguem-se, por ordem, música clássica de violino e guitarra com Jean Houde e Pipal; DJ Deelight; noite de jazz; e, finalmente, noite de forró, música popular brasileira. Entre a lista restrita de presenças, encontram-se ainda algumas celebridades como Luís Esparteiro, que estará nos eventos de sexta-feira a domingo.

“O nosso objetivo é que este espaço exista para a cidade de Faro e que seja frequentado por todas as pessoas que vivam, trabalhem ou mesmo estejam só de passagem”, explica Liliana Conde, “infelizmente a nossa conjetura atual não nos permite oferecer uma festa para toda a população, mas não quero deixar de fazer o convite de que sigam o evento através das sessões diárias de live streaming”.

Cada sessão de live streaming terá a duração de 35 minutos e poderá ser consultada aqui:

Dia 10 – Link para 1º evento “EVA MARKET 1 – Início às 19h

Dia 11 – Link para 2º evento “EVA MARKET 2 – Início às 19h

Dia 12 – Link para 3º evento “EVA MARKET 3 – Início às 19h

Dia 13 – Link para 4º evento “EVA MARKET 4 – Início às 19h

Dia 14 – Link para 5º evento “EVA MARKET 5 – Início às 19h

Categories: AGENDA, Faro, Turismo