AGENDA

2.ª Marcha/Corrida Solidária na Praia de Faro-Ludo | 28 de junho

A Associação Regional de Esclerose Múltipla do Algarve (AREMDA) tem como visão promover uma melhor integração social e comunitária, deforma a contribuir para uma sociedade mais inclusiva. AREMDA desenvolve um vasto leque de eventos e atividades com o objetivo de contribuir para melhorar a qualidade de vida dos portadores de Esclerose Múltipla e promover a integração social.

Desta forma, a Associação Regional de Esclerose Múltipla do Algarve decidiu que não poderia deixar de realizar a 2.ª Edição da Marcha/Corrida Solidária, principalmente pela integração dos doentes e promoção do bem-estar físico e emocional. A AREMDA irá promover a 2.ª Edição da Marcha/Corrida Solidária no dia 28 de junho, pelas 9:00 horas na Praia de Faro – Ludo, junto a rotunda do Caranguejo. É necessário a inscrição. A AREMDA irá disponibilizar água e fruta para os participantes, bem como T-Shirts.

Relembramos que a AREMDA toma e tomará todas as medidas de prevenção e precaução com o vírus Covid-19, indo dividir os participantes em grupos de 6 pessoas.

A iniciativa irá integrar os portadores e promover a prática de desporto para o bem-estar físico e emocional.

A organização agradece “a vossa participação e acreditamos que este projeto faz diferença na vida destas pessoas”.

Categories: AGENDA, Algarve, Desporto, Saúde