Algarve

BARMAN AT HOME | Algarve com novidade de verão

• “BARMAN AT HOME” é um produto inédito no Algarve, promovido pelo COLUMBUS Cocktail & Wine Bar e disponibiliza um serviço que leva até à habitação, escritório, casa de férias ou evento, os serviços de um barman profissional que prepara cocktails no local.

• A ideia surgiu após as restrições impostas pela pandemia Covid 19 e contempla todas as medidas de segurança. Com menus a partir dos 150 € permite transformar um espaço informal num ambiente de convívio entre amigos, familiares ou colegas de profissão e com a garantia de qualidade do bar Columbus que conta com um serviço que tem somado prémios e distinções a nível internacional.

O Cocktail & Wine Bar Columbus (Eva Hotel – Faro) surge este verão com uma nova oferta, com a designação BARMAN AT HOME, que oferece aos seus clientes um serviço ‘chave na mão’ de confeção de cocktails, através de um barman profissional que se desloca até ao local indicado. Seja na própria habitação, casa de férias, no escritório ou eventos, para relaxar, celebrar ou surpreender alguém especial e com todas as medidas de segurança.

Com vários menus disponíveis a partir dos 150€, o serviço é destinado a grupos de até dez pessoas e tem a duração de cerca de duas horas no local. A lista de oferta inclui vários Cocktails, Gin & Tonic, Vodka & Tonic, Rum & Coke ou outros cocktails personalizados e ao gosto do cliente. As crianças também têm a opção de cocktails sem álcool, com gomas ou marshmallows, que inclui copos caracterizados.

O serviço tem a garantia de qualidade do Cocktail & Wine Bar Columbus que conta com vários prémios e distinções a nível internacional, como o ‘Melhor Menu’ e ‘Melhor Equipa de Bar’ pelo Lisbon Bar Show uma das maiores feiras de bar do mundo, o ‘Melhor Bartender Português’ pelo concurso de cocktails World Class ou na revista Forbs (edição online francesa) onde foi distinguido com a 4ª posição a nível mundial no artigo ‘7 Bars a Cocktails D’Excepcion’.  

“A ideia do Barman at Home surgiu após o confinamento e algumas restrições impostas, é como se fosse um presente para os nossos clientes que de repente se viram privados de frequentar o bar da forma que estavam acostumados, seja a nível particular ou de empresas”, explica Miguel Gião, o Diretor Executivo do grupo EQEPEC que engloba o Cocktail & Wine Bar Columbus. “O objetivo foi afastarmos nos das festas ilegais e aglomerados de muitas pessoas, por isso o serviço é dedicado a grupos até cerca de dez pessoas, já tivemos alguns pedidos nesse sentido, para casas particulares ou escritórios e os clientes têm dado um feedback muito positivo”, afirmou o responsável.

Este serviço permite ainda escolher um dos três barmans disponíveis entre o staff do Cocktail& Wine Bar Columbus e, à semelhança de um chef de cozinha ou sushiman, levar até ao conforto dos clientes as melhores sensações que um autêntico cocktail pode proporcionar.

Categories: Algarve, Consumidor, Faro