Empresas

Grupo Sabores do Churrasco inaugura restaurante em Vale do Lobo com gerência de Ângelo Bernardino

O Grupo Sabores do Churrasco inaugurou na noite de ontem, o oitavo restaurante em Vale do Lobo, denominado Sabores do Churrasco Royal, com gerência do conhecido gestor hoteleiro Ângelo “Boss” Bernardino, participante no programa televisivo MasterChef PT2014.

Uma aposta corajosa, tendo em conta o contexto atual em que vivemos. Em declarações ao PlanetAlgarve, Ângelo Bernardino garante que “este será um ex-libris na zona de Vale do Lobo. Tratar-se de mais um projeto, mais um desafio, com resiliência e ambição. Temos 7 restaurantes em todo o país e este é o 8.º, o 4.º no Algarve e o único no Concelho de Loulé”.

Relativamente ao serviço, “está assente no Rodízio Brasileiro. Temos tudo o que é carnes da América do Sul, especialmente da Argentina. Na nossa carta de vinhos temos uma parceria com a Wines&Co. Vamos procurar servir o requinte e a excelência, sempre com tudo de bom e do melhor”.

A casa “abre de manhã e estamos abertos todos os dias até às 23 horas. Eeste jantar de abertura foi animado com música ao vivo pelos The Bossa Alibi. Vamos ter música ao vivo todas as semanas, sempre neste registo, Bossa Nova e música ambiente”, reforça Ângelo Bernardino.

O PlanetAlgarve foi brindado com uma experiência gastronómica única, com as diversas variedades de carnes a serem cortadas e servidas diretamente do espeto para o prato.

A diversidade é outra das especialidades. Partindo da carne e estendendo-se aos buffets de quentes, à frescura das coloridas saladas, à sugestiva garrafeira, às irresistíveis sobremesas, sempre a pensar nas preferências dos clientes.

Se é exigente e tem um gosto requintado, venha conhecer a carta e descubra os mais diversos pratos, seja na grelha, no rodízio, passando pelo forno JOSPER, ou no tradicional fogão algarvio de onde nascem as especialidades típicas e populares.

Ao desfile de carnes no espeto, na tábua ou no carrinho, juntam-se as cataplanas, o polvo, o bacalhau e os mariscos.

Saladas, petiscos, deliciosas sobremesas e ainda as refrescantes caipirinhas e outros drinks, completam o leque das muitas e boas opções que tem à sua espera.

A inauguração contou com a presença do administrador do grupo, Rodrigo Nogueira e o supervisor do grupo, Nuno Caseiro. Marcaram ainda presença a vereadora da Câmara Municipal de Loulé, Marilyn Zacarias e a diretora municipal Dália Paulo.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Empresas, Loulé