Quarteira

QUARTEIRA | Presidente da República pernoita no Dom José Beach Hotel

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que este domingo esteve no Concelho de Loulé para visitar o Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Boliqueime, depois ter um jantar de trabalho com os autarcas algarvios, em Querença, à noite, ficou hospedado no Dom José Beach Hotel, em Quarteira.

O Presidente da República tomou um banho noturno à chegada e um novo banho na manhã de domingo, comprovando a qualidade do mar em Quarteira.

Marcelo Rebelo de Sousa, pouco tempo depois de ter chegado, foi dar um mergulho noturno nas águas cálidas da praia, mesmo em frente a este que é um dos hotéis mais antigos do Algarve, sendo também um dos mais premiados na sua categoria.

De manhã, o Presidente voltou à praia, para nadar e mergulhar, tendo sido saudado por muitos portugueses e espanhóis que ficaram surpreendidos por ver o chefe de Estado ali no areal.

Ao almoço, Marcelo Rebelo de Sousa saboreou um belo peixe de Quarteira, na esplanada do Dom José Beach Hotel, frente ao mar. Convidou para a sua mesa o hoteleiro João Soares, que é diretor e um dos proprietários da unidade hoteleira, sendo igualmente delegado no Algarve da Associação Hoteleira de Portugal.

Entretanto, antes de seguir para Boliqueime, Marcelo Rebelo de Sousa teve ainda tempo para algumas selfies com hóspedes, bem como para uma fotografia de grupo com o diretor e o staff do Dom José Beach Hotel.

O Presidente da República manifestou-se muito agradado com esta sua estadia neste hotel frente à praia e ao mar de Quarteira, uma unidade três estrelas com qualidade bem superior e que, por isso mesmo, já por várias vezes foi vencedora de prémios como o melhor hotel português nesta categoria.

O diretor do Dom José Beach Hotel João Soares, sentiu-se “honrado em receber o nosso Exm.º Sr. Presidente da República, Dr. Marcelo Rebelo Sousa, no Dom José Beach Hotel durante a sua visita ao Algarve. Fez questão de saber toda a nossa história e o nosso contributo para o Turismo da região há mais de 55 anos. Obrigado pela escolha e pela confiança”, conclui.

Categories: Quarteira