Internacional

Emirates Airlines retoma voos para Kuwait e Lisboa

A Emirates Airlines anunciou que retomará os serviços de passageiros para o Kuwait a partir de amanhã (5 de agosto) e para Lisboa (16 de agosto).

Isso eleva o número de companhias cobertas pela sua rede global para 70 destinos no mês atual, ou seja, mais de metade do número de cidades que estavam a servir antes da pandemia “Covid-19”, pois a transportadora continua a expandir as suas operações gradualmente, mantendo a saúde e a segurança dos seus clientes, equipas e comunidades que a servem como prioridade máxima.

Os voos da Emirates operarão para Kuwait diariamente, e para Lisboa três dias por semana, usando aviões Boeing 777-300ER, e as reservas estão disponíveis nessas viagens no site emirates.com ou nas agências de viagens.

A Emirates oferece aos seus clientes a capacidade de continuar a viajar com conforto e segurança através do seu centro no Dubai, entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e região da Ásia-Pacífico.

Clientes de diferentes companhias podem parar no Dubai com a cidade a reabrir para visitantes internacionais de negócios e lazer.

Dubai recebe os seus visitantes: um certificado obrigatório de teste Covid-19 PCR é obrigatório para todos os passageiros em trânsito que chegam ao Dubai (e Emirados Árabes Unidos ) antes do embarque, incluindo cidadãos dos Emirados Árabes Unidos, residentes e turistas, independentemente do país de origem.

Informações sobre os requisitos para os visitantes internacionais entrarem no Dubai em www.emirates.com/flytoDubai.

O Dubai é um dos destinos internacionais mais populares. Em 2019, a cidade recebeu 16,7 milhões de visitantes e recebeu centenas de reuniões, conferências e exposições internacionais, além de eventos esportivos e de entretenimento.

Desde que o Dubai reabriu as suas portas aos turistas em 7 de julho, o número de novos casos “Covid-19” nos Emirados Árabes Unidos continuou a diminuir e o Dubai tornou-se uma das primeiras cidades do mundo a receber o selo SafeTravels do Conselho de Viagens e Turismo do WTTC global que aprovou precauções e medidas abrangentes e eficazes tomadas pelo Dubai para garantir a saúde e a segurança dos seus visitantes.

A Emirates oferece cobertura gratuita de custos médicos e de tratamento relacionados com a “Covid-19” aos seus clientes, independentemente do destino ou do grau em que eles estiverem a viajar. Esta cobertura aplica-se a todos os clientes que viajam em voos de companhias aéreas até 31 de outubro de 2020 (com o primeiro voo concluído em ou antes de 31 de outubro de 2020).

A cobertura permanecerá válida por 31 dias, a partir da viagem do primeiro segmento da viagem, o que significa que os clientes podem continuar a beneficiar dessa garantia, mesmo que continuem a viajar para outra cidade depois de chegarem ao destino com a Emirates Airlines . Os clientes não precisam de se registrar ou preencher os formulários antes de viajar, e não são obrigados a usar a cobertura. Qualquer cliente diagnosticado com “Covid-19” durante a viagem só precisa de ligar para uma linha direta especial para receber assistência e cobertura. A Emirates Airlines fornece o número da linha direta e os detalhes da cobertura das despesas médicas e de quarentena “Covid-19” em www.emirates.com/COVID19assistance.

Saúde e segurança primeiro: a Emirates Airlines aplica um conjunto abrangente de procedimentos em todas as etapas da jornada do viajante para garantir a segurança dos seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição gratuita de uma caixa de kits de proteção e higiene a todos os viajantes. A caixa contém máscaras, luvas, desinfetante para as mãos e toalhetes antibacterianos. Informações sobre procedimentos e serviços para cada viagem estão disponíveis no site www.emirates.com/yoursafety.

Cidadãos e residentes no Dubai podem visualizar os requisitos de viagem e regresso visitando o site www.emirates.com/returntoDubai

Categories: Internacional, Turismo, Viagens