Empresas

Garvetur comercializa novos apartamentos de luxo na Quinta do Lago

O Wyndham Grand Algarve Residences propriedade da cadeia americana que investiu na reabilitação do empreendimento Monte da Quinta Resort é o mais recente empreendimento da Quinta do Lago, em Almancil – Loulé, com um total de 132 apartamentos de luxo que vai ser comercializado pela Garvetur, SA.

Wyndham Grand Algarve Residences – Quinta do Lago

Ana Abrantes, Head of International Sales da empresa, comenta que “O hotel é uma cadeia de prestígio internacional que será uma mais-valia para a Quinta do Lago e para o Algarve”.

Os apartamentos são da tipologia T1, prontos a habitar e com acabamentos de luxo e áreas que variam entre os 79 e os 330 metros quadrados.

O complexo oferece spa, piscina interior e exterior, ginásio, e na envolvente foi criado um espaço infantil, contando ainda com os campos de golfe e de ténis.

“A imobiliária no Algarve continua a ser um investimento muito atrativo, seguro e de rentabilidade significativa, comparativamente a outros setores”, refere a propósito Ana Abrantes, que cita ainda a larga experiência da Garvetur no negócio da imobiliária prime, concitando o interesse dos clientes de mais de 13 nacionalidades em anos transatos.

Categories: Empresas, Loulé