Algarve

STAY HOTELS convida portugueses a descobrir o Algarve

Em agosto e setembro, marca hoteleira lança campanha “Venha turistar nas nossas cidades” por 10 euros a primeira noite em estadias mínimas de duas noites.

A STAY HOTELS quer pôr os portugueses a descobrir os encantos das nossas cidades. Faro é um dos destinos em destaque na Campanha “Venha turistar nas nossas cidades”, que se traduz na tarifa única de 10 euros a primeira noite em estadias mínimas de duas noites. A oferta é válida até 30 de setembro, em www.stayhotels.pt.

Com esta campanha, o Grupo que detém dez hotéis em sete das principais cidades do país – Guimarães, Porto, Coimbra, Lisboa, Torres Vedras, Évora e Faro –, pretende dinamizar o turismo nacional e proporcionar aos portugueses umas férias inesquecíveis e ao melhor preço.

Até finais de setembro, é possível planear uma escapadinha a Faro, com uma tarifa muito atrativa, desfrutando dos principais atrativos e das paisagens naturais do sul do país. O STAY HOTEL FARO CENTRO, localizado a apenas 500 metros da Marina, é o ponto de partida ideal para  desfrutar de alguns dias de descanso e para se aventurar em percursos pedestres – como a Via Algarviana –, explorar o Parque Natural da Ria Formosa, praticar birdwatching, desfrutar de um passeio de barco ou visitar os inúmeros monumentos, museus, igrejas e conventos da cidade.

Esta campanha é uma excelente oportunidade para conhecer melhor as nossas cidades e para visitar monumentos e museus com toda a segurança e conforto, num ambiente mais tranquilo, sem as habituais filas e enchentes características desta altura do ano.

“Pretendemos continuar a assegurar experiências memoráveis, em segurança, e com a qualidade de serviço a que sempre nos propusemos. Com esta campanha estamos a contribuir para que os clientes STAY possam conhecer melhor as nossas cidades, criando memórias felizes e ajudando a dinamizar os comércios locais e a cultura nacional, depois de um período menos bom que todos vivemos”, explica Jorge Bastos, administrador da STAY HOTELS.

Depois de ter inaugurado o STAY HOTEL LISBOA CENTRO CHIADO em janeiro de 2020, resultado de um investimento de cerca de 2,5 milhões de euros na reconversão de um edifício histórico, o Grupo prepara-se para abrir mais dois hotéis no segundo semestre do ano: um junto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto,e o outro em Lisboa, junto ao Aeroporto Humberto Delgado.

Categories: Algarve, Turismo