Consumidor

FARO | O primeiro Ramen Bar chegou ao Algarve

RAMEN YA: Um sonho que se tornou realidade…

A paixão pela gastronomia japonesa, tem levado o Chef. Luís Candeias a explorar as suas várias vertentes, aperfeiçoando a técnica e aprendendo com os melhores do mundo. Provam-no, a recetividade pública dos seus já famosos restaurantes Sushi Ya, e, os eventos temáticos de que se destacam as sempre lotadas noites de Ramen.

O respeito pela tradição japonesa em todas as suas vertentes foi crescendo a par e passo do desenvolvimento dos restaurantes Sushi Ya bem como do sucesso das noites de Ramen que deixa os convivas sempre felizes e sorridentes num fantástico ambiente sempre acolhedor. Assim, foi crescendo o sonho de criar o primeiro Ramen Bar a sul do Tejo. Esta é a história de um sonho e uma batalha para o conquistar. 

Não foi fácil encontrar o local e o timing perfeitos para arrancar com um projeto tão inovador. Acrescido aos desafios deste tipo de lançamento de um novo conceito na região do Algarve, somaram-se desafios extraordinários que afectaram o mundo inteiro desde o inicio deste ano.

O Ramen Ya esteve quase para ficar na gaveta sendo remetido para o próximo ano pois as adversidades deste ano tal como o conhecemos não são fáceis.

Contudo, quem conhece o Chef Luís Candeias sabe que é seu apanágio nunca desistir, pois essa nunca é uma opção, e, acabou por conseguir, com a sua persistência, encontrar o local perfeito e com a certeza que Faro e o Algarve merecem um Ramen Bar à séria. Foi realizado um enorme esforço para que se conjugassem todas as condições e assim o Ramen Ya se tona-se uma realidade ainda no decorrer do mês de Agosto de 2020.

A festa de pré-inauguração do Ramen Ya, situado na Rua Ferreira Neto, Nº7, realiza-se quarta-feira, dia 26 de Agosto, pelas 20:30 horas, em Faro. Este é desde já um evento que marcará a diferença numa altura em que o sector da restauração enfrenta grandes desafios.

Categories: Consumidor, Empresas, Faro