Desporto

COVID-19 | Comunicado do Louletano DC

A Direção do Louletano vem a público comunicar aos adeptos, sócios e a população em geral que membros da nossa equipa de Futebol Sénior testaram positivo para o COVID-19.

Na retoma da pré-época todos os cuidados necessários foram tomados em parceria com Câmara Municipal de Loulé no que diz respeito a não utilização dos balneários, treinos divididos em grupos, cuidados de higiene e utilização de máscaras (exceto durante as actividades).

Infelizmente lidamos com um inimigo invisível e na maior parte das vezes silencioso.

Na última terça-feira, após um dos membros da equipa técnica apresentar sintomas, o mesmo foi testado com resultado positivo.

Ato seguinte ao resultado, suspendemos todos os treinamentos e atividades, bem como foram colocados em quarentena.

Com o apoio e sob supervisão da DIreção Geral de Saúde, todos foram testados.

No momento encontram-se TODOS, com resultado positivo ou negativo, em isolamento profiláctico, conforme as normas vigentes.

Importante ressaltar que todos passam bem, sem nenhum sintoma severo ou alguma intercorrência que demande preocupação maior por parte das autoridades de saúde, para além de restringir o contágio.

O Louletano agradece as manifestações de carinho e de preocupação, bem como o apoio que tem recebido da Câmara Municipal de Loulé, da Proteção Civil de Loulé e da Direção Geral de Saúde, neste momento tão delicado para todos do clube e do concelho de Loulé.

Voltaremos, mais fortes e unidos do que nunca, em busca de nossos objetivos!

Categories: Desporto, Loulé, Saúde