Quarteira

QUARTEIRA | Lions Clube de Vilamoura e Ótica Jóia atribuem par de óculos a necessitado

A Câmara Municipal de Loulé, através da Ação Social, em articulação com a Junta de Freguesia de Quarteira, solicitou ao Lions Clube de Vilamoura a possibilidade de se conseguir um par de óculos para um cidadão necessitado de Quarteira, desempregado e doente crónico, a viver numa roulotte e com parcos meios de subsistência.

O Lions Clube de Vilamoura ativou a sua parceria com a Ótica Jóia, em Almancil, cujo proprietário, Dr. Valter Mendes, prontamente se disponibilizou para providenciar o par de óculos.

A entrega do par de óculos teve lugar na tarde de ontem, na Ótica Jóia, em Almancil, e contou com a presença do presidente do Lions Clube de Vilamoura, Jorge Madeira, que agradeceu mais uma vez a disponibilidade e generosidade do Dr. Valter Mendes, o qual já tinha disponibilizado 34 pares de óculos a famílias carenciadas do Concelho de Loulé, resultado do rastreio gratuito da visão promovido pelo Lions Clube de Vilamoura no dia 10 de outubro de 2019, assinalando o Dia Mundial da Visão, onde o Dr. Valter efetuou, gratuitamente, 96 consultas.

Sobre a Óptica Jóia

A ÓPTICA JÓIA é uma empresa “adulta” que foca no seu cliente toda a sua atenção. É através da satisfação deste que obtém o seu sucesso.

A Óptica Jóia destaca-se na área da optometria, ótica de visão e contatologia, óculos de sol, artigos de higiene e limpeza ocular, sendo representante oficial das mais conceituadas marcas atualmente no mercado óptico.

A Óptica Jóia tem atualmente dois espaços comerciais e de consultas, em Almancil, onde se estabeleceu em 1997, e em Montenegro desde 2008.

Agente Autorizado das mais prestigiadas marcas de lentes: ZEISS, ESSILOR, HOYA e LEICA. VISION LEADER ESSILOR (ótica certificada pela ESSILOR).

Categories: Quarteira