Lagoa

LAGOA | Município está a recrutar técnicos superiores

A Câmara Municipal de Lagoa tem abertos concursos para quatro técnicos superiores. Três destes postos de trabalho destinam-se a licenciados em ciências sociais e humanas e um em engenharia do ambiente.

O Município de Lagoa publicou o aviso de abertura de procedimentos concursais comuns em Diário da República de 1 de setembro de 2020. O prazo para apresentação de candidaturas decorre até ao dia 11 de setembro.

Três destas admissões destinam-se à carreira e categoria de técnico superior (Grau de complexidade 3). A área funcional é de orientação, reconhecimento e validação de competências. As licenciaturas admitidas situam-se nas áreas das ciências da educação, das ciências sociais e humanas

A Câmara Lagoense tem igualmente aberta vaga para a área funcional de segurança no trabalho, outro posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior (Grau de complexidade 3). A licenciatura solicitada, neste caso, é engenharia do ambiente, ainda que se admita outra. Em qualquer caso é obrigatório a apresentação de certificado de habilitação profissional de técnico superior da segurança no trabalho, devidamente validada pela ACT (Autoridade para as Condições de Trabalho).

A descrição integral dos procedimentos para apresentação de candidaturas  está publicada na Bolsa de Emprego Público, em www.bep.gov.pt e no sítio da Internet do Município de Lagoa (Algarve) em http://www.cm -lagoa.pt.

Categories: Lagoa