AGENDA

Remote tour Portugal arranca em outubro

Durante o mês de outubro, a Remote tour Portugal faz-se à estrada e irá percorrer o país com a missão de promover e dinamizar um tema bastante atual e em tendência, o trabalho remoto (também conhecido como teletrabalho).

Este projeto pioneiro no nosso país vem concretizar a missão da Remote Portugal: promover o trabalho remoto e mostrar aos novos trabalhadores remotos o melhor desta liberdade digital.

Os participantes serão convidados a experienciar o melhor do trabalho remoto, em diversas áreas do país, alojados em diferentes tipologias de estabelecimentos hoteleiros, numa comunidade de pessoas com interesses semelhantes.

Para além de cumprir o “horário de expediente” e ter condições de trabalho, os trabalhadores remotos terão a oportunidade de participar em workshops de partilha de conhecimento e experiência e explorar os lugares onde ficarão hospedados, mostrando que Portugal, em especial os locais menos populares, tem um enorme potencial para acolher e satisfazer este tipo de viajante.

A tour levará a bordo 10 pessoas, 2 líderes e 8 clientes, entre os dias 3 e 31 de outubro, de acordo com o seguinte percurso:

3 a 10 de outubro: Valongo do Vouga (Águeda)
10 a 17 de outubro: Gerês
17 a 24 de outubro: Esposende
24 a 31 de outubro: Sintra

Os líderes desta tour são os TravelB4Settle, a Matilde e o Miguel, nómadas digitais há 3 anos.

Os bilhetes estão disponíveis em duas modalidades, para a tour completa ou para cada uma das semanas e já estão à venda em Remote Tour Portugal.

Esta tour é uma organização da Remote Portugal, um projeto criado por 3 empreendedores de referência no tema do trabalho remoto em Portugal, que tem como objetivo principal inspirar, promover e educar indivíduos e empresas a adotarem o trabalho remoto nas suas organizações e estilo de vida.

Patrocinadores principais:
Iati Seguros Portugal, a seguradora oficial da tour que irá oferecer um seguro de viagem a cada participante

Rede Expressos, a transportadora oficial da tour que irá oferecer as deslocações durante a tour.

Para mais informações, por favor consulte Remote Tour Portugal.

Categories: AGENDA, Nacional, Viagens