Quarteira

PSD Quarteira: «Os Quarteirenses merecem Segurança!»

A cidade e a freguesia de Quarteira tem vindo a assistir nas últimas semanas a uma preocupante onda de vandalismo, furtos e roubos, alguns em plena luz do dia, e várias situações de proliferação de ‘grafitis’ selvagens e toxicodependência.

Em 48 horas, diversos pontos de recolha de lixo espalhados pela cidade foram incendiados.

O PSD/Quarteira apela à Câmara Municipal de Loulé para que solicite urgentemente ao MAI – Ministério da Administração Interna um reforço de meios humanos no Posto Territorial de Quarteira da GNR. Consideramos que esta situação não deve ser desvalorizada pelo Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita.

A preocupação do PSD Quarteira alicerçada na sua legitimidade política, é de arranjar soluções para os problemas da nossa comunidade, que neste momento passa por uma situação complexa.

Dentro desse propósito, desafiamos também o executivo municipal a reativar o programa de vigilância noturna iniciado no último mandato do PSD, em parceria com os empresários da localidade ou até mesmo alargar às áreas mais problemáticas do concelho, uma vez que foi provada a sua eficácia no passado.

Chegam-nos também, cada vez mais relatos de pessoas assustadas com esta situação, que não augura nada de bom, se pensarmos que estamos às portas de uma crise económica e social sem precedentes.

Não queremos que Quarteira se torne uma cidade sem lei, e cabe à Câmara Municipal providenciar soluções imediatas e proativas, para restaurar o sentimento de segurança no mais curto espaço de tempo possível.

A Comissão Política do Núcleo do PSD Quarteira

Categories: Quarteira