AGENDA

OLHÃO | República 14 retoma concertos ao vivo à sexta-feira e em horário que permite o regresso a casa a tempo do recolher obrigatório

Depois de um bem sucedido primeiro concerto com o alaudista Eduardo Ramos, segue-se agora Nanook – One Man Show – Blues & 60’s Tribute.

 Nanook é um personagem protagonizado por Tércio Freire, o músico natural da ilha de São Miguel que se estabeleceu no Algarve depois de ter vindo estudar para a UAlg, e que se apresenta em palco como uma “one man band” de blues e rock. Neste concerto na próxima sexta dia 20, tocará até 5 instrumentos em simultâneo e irá interpretar alguns dos maiores clássicos do Blues e do Rock’n Roll dos anos 60. Um concerto onde versões de nomes como Beatles, Rolling Stones ou Jimi Hendrix ganham um individualismo único.

Para cumprir com as medidas de segurança da DGS a lotação da sala ficou bastante reduzida, pelo que o concerto acontece em dois horários – às 19 h, e às 21 h, tendo o público de escolher um deles e fazer a sua marcação através do email reservas@re-criativarepubllica14.pt.

Este horário permite também que quem se desloque dos concelhos limítrofes possa regressar casa a tempo do recolher obrigatório.

A Cultura É Segura! A não perder na sexta dia 20 às 19 e às 21 horas.

Categories: AGENDA, Olhão