Quarteira

QUARTEIRA | AHDPA procura novo presidente

A AHDPA – Associação Humanitária dos Doentes de Parkinson e Alzheimer, sedeada no empreendimento turístico de Vila Sol, em Quarteira, vai a votos este sábado, 28 de novembro.

O presidente em exercício, Adelino Rocha, manifestou a sua intenção de não se recandidatar, apelando aos sócios da associação para que se mobilizassem, no sentido de apresentarem uma lista concorrente aos órgãos sociais.

Sobre o Centro de Dia da AHDPA

O Centro de Dia da AHDPA, em Vila Sol, Quarteira, tem acordo com a Segurança Social. Apresenta um ambiente familiar e acolhedor e disponibiliza serviços de apoio de transporte, alimentação e cuidados de higiene, bem como Apoio Psicológico, Terapia da Fala e Cuidados de Beleza.

Proporciona ainda aos seus utentes as mais variadas atividades de animação sociocultural e lúdico-recreativas, designadamente: Fisioterapia em grupo; Terapia Ocupacional em grupo; Ioga Sénior; Musicoterapia e Dançaterapia; Sessões de Estimulação Cognitiva e Sensorial, individual e em grupo; Baú de Histórias (onde são contadas histórias, contos, provérbios) e ainda várias atividades diárias através de plataformas interativas com recurso ao programa SiosLife.

Siga o Centro de Dia da AHDPA no Facebook.

Categories: Quarteira, Saúde