Quarteira

Somos Natal recebe doação do Grupo de Teatro Comunitário – Quarteira Fora da Caixa

O Grupo de Teatro Comunitário – Quarteira Fora da Caixa fez uma doação ao solidário Somos Natal.

A entrega da doação teve lugar esta quinta-feira, na forma de vestuário, brinquedos e alimentos.

Uma doação que contou ainda com a contribuição de amigos do grupo, designadamente, Ana Batista, Arménia Rodrigues  e Eduarda Cavaco.

Somos Natal é um Grupo de Amigos Solidários de Quarteira.

Tem como objetivo ajudar as famílias mais desfavorecidas neste Natal. Porque o Natal é quando nós quisermos.

A ajuda destina-se à Associação Mãozinhas Solidárias de Quarteira. Esta fará a gestão dos bens alimentares e de higiene angariados pelo SOMOS NATAL para distribuir às famílias já previamente sinalizadas.

Conta com a boa vontade de todos para estender esta ajuda a mais famílias que se encontrem a necessitar desta mão amiga.

O Grupo de Teatro Comunitário – Quarteira Fora da Caixa tem como objetivo oferecer um espaço de criação, expressão, celebração e encontro entre vizinhos.

O Grupo de Teatro Comunitário – Quarteira Fora da Caixa é composto por membros da comunidade Quarteirense (e arredores) que fazem do Teatro um espaço de encontro, convívio, reflexão, criatividade, jogo, crescimento pessoal e como comunidade. Conta com cerca de 30/35 membros ativos, vizinhos-atores de todas as idades, entre os 5 e os 83 anos, que todas as Quintas-feiras se reúnem para ensaiar e divertir juntos.

Trata-se de uma iniciativa do Coletivo JAT – janela aberta teatro com o apoio da Junta de Freguesia de Quarteira e a parceria da Câmara Municipal de Loulé.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira