Algarve

“Cabaz da Nossa Região” | Compal e produtores nacionais de frutas e legumes levam a horta e o pomar até casa das famílias portuguesas

Compal não é simplesmente uma marca de sumos e néctares. É um símbolo de compromisso em dar sempre o melhor pelos consumidores, pelas pessoas, pelas famílias. E isso significa: dar o melhor pela fruta, todos os dias.

Porque a natureza não para, e num momento em que muitos portugueses estão a reconfigurar o seu dia a dia, a Compal alia-se a produtores para valorizar a produção nacionale ajudar a dar destino às suas produções em tempos excecionais, amplificando os seus negócios com o lançamento da iniciativa “Cabaz da nossa região”. Compal junta-se por isso a produtores nacionais de norte a sul do país para fazer chegar cabazes de frutas e legumes frescos a casa dos portugueses,levando o melhor de Portugal, com o melhor da natureza.E vários são os parceiros que se juntam à marca para fazer chegar às nossas portas o “Cabaz da Nossa Região”. 

O contributo da marca irá centrar-se em duas vertentes: Por um lado, ajudará a promover esta oferta dos produtores nas suas redes sociais através de posts dedicados, e como complemento, irá oferecer uma embalagem de Sumos e Néctares Compal e um tripack de Compal Essencial aos consumidores por cada encomenda efetuada. É por isso uma iniciativa que permite reforçar em toda a cadeia de valor os laços identitários, o sentido de grupo e cooperação e a capacidade de resiliência dos portugueses num contexto tão adverso como o que vivemos. Ao mesmo tempo vem reforçar valores fundamentais para a marca Compal como a portugalidade e a naturalidade, contribuindo também para uma alimentação mais equilibrada em tempos de maior confinamento. 

A iniciativa irá começar com oito parceiros, sendo possível o seu alargamento num segundo momento. 

Na zona Norte: 

  • Celfarm através do sitehttps://celfarm.pt/ 
  • Bio em Casa através do sitehttps://www.bioemcasa.com/ 

    Na zona Centro: 
  • Frescos D’Almeirim através do sitehttps://frescosdalmeirim.pt/ 
  • Horta do Tejo através do sitehttps://www.facebook.com/hortadotejo/ 
  • Pede Salsa através do sitewww.pede-salsa.com 

    Na zona Sul: