Algarve

ALGARVE | Homing Facility Care lança site de ecommerce de serviços domésticos e reparações

Acaba de ser lançado o site de ecommerce Homing Facility Care https://homingfacilitycare.com/ através do qual é possível a aquisição e agendamento de serviços de manutenção, limpeza e reparação para a casa ou escritório com a segurança do selo Clean & Safe.

Homing Facility Care está a atuar na área metropolitana de Lisboa (Oeiras, Cascais, Odivelas, Amadora, Loures, Almada) e no Algarve (Albufeira, Armação de Pêra, Faro, Loulé, Quarteira e Vilamoura) e procura parceiros que pretendam alargar o seu volume de negócio.  

Homing Facility Care presta serviços de limpeza, reparações e manutenções com a garantia da experiência de uma equipa especializada que já estava alocada ao alojamento local e que passa agora a ser contratada diretamente por qualquer pessoa que precise de resolver um problema em casa ou no escritório e procura uma solução rápida e de confiança.

Patrícia Manaia Vieira

Patrícia Manaia Vieira, que assumiu as funções de Facility Care Manager da Homing Facility Care refere que, “com a situação que vivemos surgiu, naturalmente, uma maior procura por este tipo de serviços domésticos pelo facto das pessoas darem mais uso às suas casas seja em teletrabalho ou confinamento”. “Adaptámos o serviço de Facility Care às necessidades de higienização e segurança que as normas pós-COVID-19 impõem e para o qual já dispúnhamos de uma equipa especializada com formação exigida pelo” acrescenta.

Este projeto é um desafio importante para Patricia Manaia Vieira que, como mulher e mãe de dois filhos, considera evidente a lacuna no mercado neste setor em que há dificuldade em encontrar profissionais qualificados e esta plataforma facilitará o processo.

Desde o arranjo de uma fechadura a uma pintura geral, da montagem de um berço a uma mudança de casa, a Homing Facility Care apresenta-se como a opção ideal numa situação urgente ou em data a agendar, bastando comprar diretamente no site ou pedir um orçamento.

Tudo o que precisa nas piores situações.

Categories: Algarve