Algarve

Cultura do Algarve recebe o apoio da Garvetur | Enolagest

Ao cumprir a tradição da festa natalícia que há 37 anos reúne os colaboradores da Garvetur | Enolagest, em 2020 o evento assumiu contornos diferentes, associando a solidariedade com os artistas da região.

“Pretendemos manter a tradição de festejar o Natal, mas num formato inovador, em função da situação de 2020 recomendar ajuntamentos muito menores, pelo que organizamos um Mini – concerto, com a atuação dos fadistas César Matoso e Melissa Dourado, acompanhados pelos guitarristas Nuno e Ricardo Martins, no Centro de Negócios Vilamoura Jardim, no auditório de Formação da Mais Academia, a marca que recentemente criámos para a formação dos nossos colaboradores. Na assistência, e cumprindo todas as regras de segurança destaca-se a “presença dos diretores e de um representante de cada equipa das nossas empresas”, explica Reinaldo Teixeira, administrador da Garvetur | Enolagest.

Por sua vez, Andreia Alexandre, responsável da Mais Academia e diretora dos Recursos Humanos da Enolagest, SGPS, realça “o sentido de responsabilidade social que sempre marcou as nossas empresas participadas, e nos levou a apoiar um dos setores de atividade mais penalizados pela atual conjuntura provocada pela pandemia, a dos artistas algarvios”.

O concerto ficará disponível online nos sites, redes sociais e canal de You Tube das Empresas Enolagest, para que possa ser visualizado não só pelos nossos colaboradores e suas famílias, mas pelo público em geral.

“Trata-se de um gesto pleno de simbolismo, consentâneo com o espirito natalício de união entre todos os colaboradores que, com o seu empenho e resiliência, permitiram a continuidade da atividade das nossas empresas, e embora recorrendo a ferramentas digitais, acreditamos ter sido um momento de confraternização, de alegria e celebração do Natal”, conclui Reinaldo Teixeira.

Categories: Algarve, Empresas, Quarteira