Quarteira

PSD Quarteira: «CMLoulé esbanja dinheiro público com outdoors eleitoralistas»

O Executivo Municipal de Vítor Aleixo, nunca deixa de surpreender os Quarteirenses. Digna de menção, mas pelo pior timing e sensibilidade (ou falta dela), surgem na freguesia de Quarteira, outdoors que procuram destacar obras realizadas pelo Executivo Municipal.

Todas essas obras, arruamentos de características não edificantes que desde o Verão passado estão disponíveis à utilização pública (5 meses), cujo perfil tem marcado a ação deste Executivo Municipal, de quem os Quarteirenses esperavam muito mais, não tivessem já passado quase 8 anos de governação socialista em Loulé e Quarteira.

Voltando ao timing e sensibilidade, é importante questionar: qual é o objetivo do gabinete de comunicação do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Loulé, numa altura em que os casos ativos de infetados pelo covid-19 no Concelho ascendem a números superiores a quatro centenas de pessoas, colocando-o em Risco Elevado e na certeza do agravamento das medidas de contenção?

Trata-se de um objetivo, puramente, eleitoralista.

Contudo, o PSD Quarteira, dentro da sua tarefa de oposição responsável e concretizadora de propostas que visam sempre o engrandecimento da freguesia e da cidade de Quarteira, e do bem-estar e qualidade de vida dos Quarteirenses, considera que a mensagem a constar nesses outdoors deveria ser diferente e com conteúdos pedagógicos.

Em vez do enaltecimento de obras e respetivo esbanjamento vazio de dinheiros públicos, deveriam estar expostos avisos e alertas com destaque à situação pandémica, tais como:

“Evite a permanência em espaços fechados, sem circulação de ar”

“Use máscara, proteja-se a si e aos outros”

“Leve a cabo a prática desportiva com distanciamento”

“Não atire máscaras para o chão”

E demais exemplos, que seriam muito mais benéficos e não cairiam mal aos anseios e preocupações dos Quarteirenses, por assistirem ao gasto supérfluo do seu dinheiro assim

desta forma, quando se perspetivam dificuldades nos meses que se avizinham.

Pela Comissão Política do PSD Quarteira

Categories: Quarteira