Empresas

Covid-19 | Uniself reforça serviço nos hospitais com doação de bens

A Uniself, empresa de alimentação coletiva, tem vindo a acompanhar a evolução da pandemia COVID-19 e, com o objetivo de apoiar as equipas presentes nos hospitais, decidiu reforçar o seu serviço nas unidades que fornece por todo o país.

Neste âmbito, a Uniself reforçou as equipas alocadas às unidades e irá apoiar com a doação de bens alimentares. Numa primeira fase, irá doar 3 mil unidades de garrafas de água e 3 mil unidades de pacotes de sumo – bens não perecíveis e de fácil manuseamento – ao Hospital de São José, Hospital Dona Estefânia e ao IPO de Lisboa.

«Neste momento em que o país atravessa uma crise sanitária sem precedentes, queremos estar perto de quem está na linha da frente a combater esta pandemia. É nosso dever enquanto empresa nacional e com responsabilidade social, apoiarmos o país neste momento difícil. Estamos certos de que o nosso contributo junto dos hospitais será uma ajuda importante para as equipas que estão a trabalhar diariamente em turnos e horários bastante exigentes» adianta a empresa.

A Uniself comemora 40 anos em 2021, dedica-se à alimentação coletiva e atua em diversas áreas, entre os quais estabelecimentos escolares, hospitais, organismos oficiais e em refeitórios de empresas privadas. Esta atuação verifica-se em diversas unidades, nas instalações dos clientes, espalhadas por todo o território continental e ilhas.

A empresa tem vindo a fortalecer e a marcar a sua posição no mercado, pautando a sua atuação por critérios rigorosos de qualidade e segurança alimentar.  A qualidade, segurança alimentar e alimentação saudável são valores intrínsecos à missão da Uniself, implementando processos de fiscalização por parte de uma equipa interna composta por meios técnicos internos, inspetores operacionais e nutricionistas, que asseguram o controlo de toda a cadeia de produção.

Categories: Empresas, Nacional, Saúde