Consumidor

QUARTEIRA | Mail Boxes Etc. abre primeiro centro de serviços no Algarve

A Mail Boxes Etc. (MBE), uma das maiores redes internacionais de centros de serviços de micrologística para empresas e particulares, acaba de inaugurar a primeira unidade no Algarve, em Quarteira. Envios de correspondência e de encomendas, embalagens, domiciliação de correspondência, design gráfico e impressão são alguns dos serviços disponibilizados.

A Mail Boxes Etc. (MBE) continua a sua expansão em Portugal, com a abertura, no final de dezembro, do primeiro centro de serviços no Algarve, na cidade de Quarteira. Com esta segunda inauguração no espaço de um mês, depois de Cascais, a marca passa a contar com seis unidades em Portugal, nas regiões de Lisboa, Porto e, também agora, no sul do país.

O novo centro, na Avenida Francisco Sá Carneiro, Edifício Golfinho, Loja nº3, em Quarteira, conta com 50 metros quadrados e tem gestão de Juan Carlos Oropeza Perez. Disponibiliza toda a oferta da marca em Portugal, com destaque para os serviços de embalagem e de gestão de envios personalizados de correspondência e encomendas, a nível nacional e internacional. 

Tal como em qualquer parte do mundo, também aqui a MBE funciona como parceiro para os mais diferentes projectos, com a oferta de soluções personalizadas de micrologística, serviços postais – entre os quais a domiciliação de correspondência e armazenamento -, assim como design gráfico e impressão e serviços específicos para comércio eletrónico.  

O centro MBE em Quarteira está aberto nos dias úteis, das 09h às 19h, e aos sábados, das 10h às 13h. Pode ser contactado pelo número de telefone 289 041 199 oupeloendereço de correio eletrónico mbe3164@mbeportugal.pt.

Os seis centros de serviços da MBE em Portugal fazem parte de uma rede global que conta com mais de 2.600 unidades em 52 países.

Categories: Consumidor, Empresas, Quarteira