Empresas

Cuca Roseta e Hyundai Portugal em ação solidária nos hospitais

Fadista vai levar música aos profissionais de saúde

No dia 10 de fevereiro, Cuca Roseta leva a sua música até ao Hospital de Faro

Iniciativa arranca hoje, no Hospital de Aveiro, e passa por seis unidades hospitalares do país

A cantora Cuca Roseta e a Hyundai Portugal associaram-se para promoverem uma série de momentos musicais em alguns dos principais hospitais do país. A iniciativa intitulada “Música com esperança” contará, com o apoio institucional “powered by Hyundai” e tem como objetivo agradecer aos profissionais de saúde pelo serviço prestado no combate à pandemia, com um breve apontamento musical. O primeiro momento terá lugar hoje, no Centro Hospitalar do Baixo Vouga, em Aveiro. Seguem-se o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho e o Hospital de São João, esta sexta-feira. No dia 9 de fevereiro, a fadista desloca-se até ao Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. No dia 10 de fevereiro, Cuca Roseta leva a sua música até ao Hospital de Faro. Esta primeira fase da ação solidária termina no dia 11 de fevereiro, no Hospital de Cascais.

Tendo em conta os desafios que os profissionais de saúde têm enfrentado desde o início da pandemia, Cuca Roseta decidiu dar o seu contributo para aliviar o sobreesforço destes profissionais, através da criação deste projeto solidário. A cantora vai prestar a sua homenagem aos que estão na linha da frente do combate à pandemia, através de uma pausa musical, em formato pop-up, que pretende dar ânimo, estímulo, força e esperança aos que resistem na frente de combate ao coronavírus. Estas atuações ao vivo terão uma duração máxima de 30 minutos.

Tirando partido de uma estreita relação consolidada com a mais recente embaixadora da marca, a Hyundai Portugal vai ceder três veículos, dois Hyundai TUCSON e uma H1, um deles equipado com uma câmara exclusiva que permitirá a Cuca Roseta estabelecer uma comunicação direta com os internautas, além de um registo diário dos bastidores de cada momento musical.

Esta não é a primeira vez que a Hyundai Portugal presta apoio aos profissionais de saúde. Recorde-se que no ano passado a representante portuguesa da marca sul-coreana disponibilizou uma frota de viaturas para apoiar unidades hospitalares de referência, nas zonas mais afetadas pelo covid-19.

Categories: Empresas, Nacional, Saúde