Algarve

LAGOS | Seleção Feminina A prepara qualificação para o Campeonato da Europa

Equipa das Quinas prepara as derradeiras jornadas de qualificação para o Europeu. Jogos decisivos com Finlândia e Escócia passam em direto no Canal 11.

A Seleção Nacional Feminina A concentrou-se esta terça-feira em Lagos, no Algarve, para iniciar a preparação dos últimos dois jogos de qualificação para o Campeonato da Europa.

Portugal defronta a Finlândia em Helsínquia a 19 de fevereiro, pelas 16h15 [hora de Portugal continental] e mede forças com a Escócia quatro dias depois, no dia 23, às 15h10, num jogo que decorrerá na cidade de Larnaca, em Chipre, devido às restrições nos voos entre Portugal e o Reino Unido. 

Com caráter decisivo, as duas partidas vão passar em direto no Canal 11.

Despistagem à chegada

Na chegada ao Hotel Cascade Lagos, onde a comitiva lusa ficará instalada durante uma semana, até ao dia 16, 23 jogadoras convocadas, a Equipa Técnica Nacional e todo o ‘staff’ de apoio à Equipa das Quinas realizaram testes de despistagem à Covid-19. 

Trio ausente

A capitã Cláudia Neto, Vanessa Marques e Diana Silva falharam o arranque dos trabalhos nesta terça-feira, devido a compromissos nos respetivos clubes, e com a devida autorização do Selecionador Nacional. 

Primeiro treino nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira à tarde decorreu o primeiro treino de Portugal, num relvado anexo ao hotel de estágio. Os preparos decorrem à porta fechada.

Categories: Algarve, Desporto, Lagos