AGENDA

Descubra os benefícios do relaxamento do bebé e os cuidados a ter para uma amamentação sem dor nos novos workshops da BebéVida

  • Os workshops, online, realizam-se nos próximos dias 8 e 11 de março pelas 17h30. No dia 12 de março, pelas 19h00, há ainda espaço para uma formação sobre células estaminais.

Chegam já na próxima semana novos workshops, em formato digital, dedicados às futuras e recém mamãs promovidas pela BebéVida, laboratório de tecidos e células estaminais 100% português. O relaxamento do bebé e os cuidados a ter para uma amamentação sem dor são os dois primeiros temas em destaque. No entanto, os pais podem também assistir a uma formação online sobre “Células Estaminais”, inserida no Curso Online de preparação para o Parto e Parentalidade.  Os três eventos, totalmente gratuitos, visam continuar a dar apoio a pais e futuros pais durante a pandemia e o confinamento. 

O primeiro workshop realiza-se dia 8 de março às 17h30 e tem como  tema “O banho como forma de relaxamento do bebé”, contando com a participação de Enf.ª Alice Araújo, especialista em saúde materna e obstetrícia. A inscrição para esta sessão deverá ser feita no site da BebéVida aqui

O segundo workshop decorre no dia 11 de março, também às 17h30, e aborda o tópico “Amamentar sem dor: cuidados a ter” e conta igualmente com o contributo de Enf.ª Alice Araújo. Para participar nesta sessão específica a inscrição deve ser realizada aqui

Por fim, no dia 12 de março, às 19h00, realiza-se a formação online sobre células estaminais em parceria com o Lusíadas Knowledge Center. Ao inscreverem-se nesta sessão, os participantes ficam habilitados a receber uma mala com produtos Bioderma. A participação requer inscrição, a qual deve ser feita aqui.  

Apesar de gratuita, a participação nestes eventos, promovidos pela BebéVida, é obrigatória, assim como o uso da câmara. A gravação das sessões está proibida.  

No início deste ano, com o regresso ao confinamento obrigatório, motivado pela pandemia da Covid-19, a BebéVida assumiu o compromisso de continuar a dar suporte a pais e futuros pais no esclarecimento de dúvidas sobre o período de gestação e primeira infância do bebé, mesmo que à distância, sob o mote “Continuamos consigo, 100% online”. 

Categories: AGENDA, Saúde