Loulé

Vítor Aleixo indicado como candidato do PS à Câmara Municipal de Loulé

A Comissão Política Concelhia de Loulé do Partido Socialista reuniu-se na noite do passado sábado, 6 de Março, em videoconferência e elegeu Vítor Aleixo como candidato à Presidência da Câmara Municipal de Loulé nas próximas eleições autárquicas de 2021.

Vítor Aleixo

Nunca os lemas “as pessoas em primeiro lugar” e “ninguém ficará para trás” tiveram tanto sentido como nas atuais circunstâncias.

A recandidatura de Vítor Aleixo também se justifica porque o trabalho que a sua equipa tem vindo a desenvolver ao longo destes anos se revelou determinante para uma maior projeção do concelho e para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e, também, porque este projeto ainda não está terminado.

Na sua intervenção, Vítor Aleixo referiu: “Com efeito, para além de se pretender resolver os problemas mais urgentes das pessoas e que a pandemia revelou de forma mais evidente, pretendemos também concluir um conjunto de projetos estruturantes que irão marcar o território e que trarão mais emprego, mais riqueza e uma melhor qualidade de vida para TODOS.

Na verdade, temos vários projetos em curso de enorme dimensão nas áreas da saúde, educação, na cultura, no apoio aos idosos, no desporto, na atividade económica, na rede viária, no abastecimento público, no saneamento, na ação climática e defesa do ambiente, que descrevê-los a todos seria fastidioso e que não teria muito sentido numa manifestação de intenção desta natureza.

Mas aquele que será o projeto mais ambicioso, mais diferenciador e que vai exigir mais desta candidatura é a de garantir Habitação para todos, sobretudo para aqueles que têm mais dificuldades no acesso a esse direito social básico, aliás consagrado na Constituição da República”.

A Comissão Política Concelhia de Loulé do Partido Socialista entende assim que, a candidatura liderada por Vítor Aleixo, terá a mesma força e ambição de 2013 e de 2017, para continuar a transformar Loulé num concelho cada vez mais justo, inovador, inclusivo e atrativo para viver, trabalhar e visitar.

“Temos projeto, temos visão e temos capacidade de continuar a servir os nossos concidadãos”.

A Comissão Política Concelhia de Loulé do Partido Socialista

Categories: Loulé