Consumidor

Abertura de Franchisings DepilConcept garante novos postos de trabalho de Norte a Sul do País em plena pandemia

  • 2020 registou-se como um dos melhores anos de sempre para as clínicas DepilConcept.
  • A DepilConcept vai abrir 03 novas clínicas só no primeiro trimestre de 2021 e 01 em maio.
  • Prevê-se a contratação de 70 novos colaboradores até ao final do ano.

Apesar da imprevisibilidade que marcou o ano 2020, a DepilConcept conseguiu superar as adversidades e teve dos melhores anos de sempre em resultados e aberturas de novas clínicas. Ainda o ano de 2020 não tinha terminado e o GrupoConcept já celebrava a abertura da 100º clínica em Portugal, contrariando todas as expectativas e, numa altura em que a tendência era fechar, o Grupo continuou a abrir mais unidades. Neste momento conta com um total de 45 clínicas BodyConcept e 55 Clínicas DepilConcept.

A DepilConcept continua empenhada em superar objetivos e bater novos records, tanto que, ainda durante este primeiro trimestre, serão inauguradas 03 novas clínicas por todo o país e abrirá outra em maio. Entre 18 a 25 de março, os concelhos de Abrantes, Arruda dos Vinhos e Faro vão poder contar com um serviço especializado de depilação permanente. A abertura na Guarda está prevista para maio.

O novo franchisado, Diogo Tocha, responsável pela clínica de Faro, inicia uma nova etapa e justifica a sua escolha: “Sempre quis ter o meu negócio, e apesar de vivermos tempos conturbados e incertos, decidi que era a altura de avançar e só uma marca reconhecida e de sucesso como a DepilConcept me fez sentir confortável com este passo na minha vida em plena pandemia. Foi um passo natural para mim, já era cliente e sempre gostei da imagem jovem e inovadora da marca, numa primeira fase como cliente e também agora como franchisado, a imagem que a DepilConcept transmite tanto para mulheres como para homens é um grande fator diferenciador”.

Por outro lado, Paula Gueifão, de Abrantes, expressa a visão de quem já estava no Grupo e optou por ampliar a sua área de atuação: “Eu já tinha uma BodyConcept e resolvi apostar na DepilConcept porque a relação com o franchisador tem sido excelente e, para além disso, os serviços complementam-se e não existe um conceito similar na região; até aqui, a depilação permanente era feita através do aluguer pontual  de equipamentos por  espaços não especializados em depilação permanente, oferecendo uma  escolha limitada de horários para os tratamentos. Por outro lado, o conceito de fototerapia é completamente inovador na região. Em Abrantes, a marca vai assegurar a criação de 3 novos postos de trabalho, para além dos 5 já existentes na BodyConcept, inaugurada em novembro de 2019”.

Para os franchisados de Arruda dos Vinhos, Cidália e José Martins e Sónia e Ricardo Silva, a excelência do grupo foi um fator fundamental na decisão: “A DepilConcept é uma marca de referência nacional e internacional no âmbito da depilação e fototerapias, logo foi a nossa primeira escolha como opção de investimento!”.

Andreia Carmona, pretende abrir uma BodyConcept e DepilConcept na Guarda em maio. A sua experiência como cliente foi um fator decisivo para “dar asas” a este projeto empreendedor: “Sou cliente da BodyConcept e DepilConcept há cerca de 3 anos e estou totalmente satisfeita com os serviços prestados. Surgiu-me uma vontade imensa de abrir um negócio e, após reunir com a marca para tirar dúvidas, tive a certeza que este era o negócio certo. Para já a equipa BodyConcept e DepilConcept na Clínica da Guarda, é composta por uma técnica/consultora BodyConcept, uma técnica BodyConcept, uma consultora Bodyconcept, uma técnica/consultora DepilConcept e, por fim, eu serei a gerente da loja. Num futuro próximo, prevejo agregar mais pessoas à equipa o que permitirá aumentar a empregabilidade na região da Guarda”.

Estima-se que este ano seja ainda melhor que o anterior, muito por causa da expansão da rede de clínicas que vai continuar a acontecer ao longo de 2021 e se traduzirá num aumento considerável de novos postos de trabalho. Prevê-se a contratação de 70 novos colaboradores até ao final do ano.

DepilConcept Abrantes: Avenida D. Manuel I, 1.409 cave direita, 2200-197, Abrantes

DepilConcept Arruda dos Vinhos: Rua do Cácere, nº1-A, 2630-360, Arruda dos Vinhos

DepilConcept Faro: Rua Dr. Manuel Arriaga, nº 25, 8000-334, Faro

DepilConcept Guarda: Rua Dr. Francisco Pissarra de Matos, nº3 Cave, 6300-693 Guarda

Categories: Consumidor, Empresas, Faro