Albufeira

ALBUFEIRA | Ricardo Clemente é o candidato do PS à Câmara Municipal

O PS Albufeira, congratula-se, pela aprovação por unanimidade e aclamação, do nome do nosso militante Ricardo Clemente, como candidato à Câmara Municipal de Albufeira. Em reunião online, realizada ontem, pela concelhia distrital do Partido Socialista, a votação, foi precedida de uma apresentação pelo candidato das linhas gerais do projeto para Albufeira, focado nos problemas prementes do concelho, comuns a vários outros municípios, e de onde poderão surgir sinergias numa perspetiva de intervenção articulada e de âmbito regional.

Ricardo Clemente

Ricardo Clemente, economista, exerce as funções de vereador não permanente na Câmara Municipal de Albufeira desde 2017, onde lidera os vereadores eleitos pelo Partido Socialistas, que desenvolvem, em equipa, um trabalho autárquico de proximidade e determinado, na defesa dos interesses dos munícipes e na apresentação de propostas e soluções.

A experiência acumulada nestes últimos anos, permitiu-lhe desenvolver as bases para um projeto coerente e ambicioso, que permita resgatar a identidade do concelho de Albufeira, olhando para as freguesias como um todo. Terá, no entanto, como foco principal, o resgate e recuperação económica das pessoas que foram fustigadas e derrubadas pela pandemia.

O Partido Socialista inicia assim, o seu projeto de mudança para o concelho, que requer em primeiro lugar, uma análise participada e estudo dos problemas (já em curso), requer uma visão estratégica e estruturada, concretizada num projeto de intervenção, com medidas e soluções que tenham uma base comum: sejam concretizáveis!

Começa a ser evidente para todos, que os autarcas eleitos para os diversos órgãos, pelo Partido Socialista, de onde destacamos os presidentes de junta, encaixam num perfil, que procuramos em quem nos representa: Competência, trabalho, proximidade e humildade. Pensamos ser essa a nossa grande força, aquela que nos vai permitir FAZER RENASCER ALBUFEIRA.”

O Presidente da Comissão Política do PS Albufeira, Victor Ferraz

Categories: Albufeira