Albufeira

ALBUFEIRA | PSD apresenta candidatos às juntas de freguesia

De acordo com os estatutos do Partido Social Democrata, a Comissão Política Concelhia de Albufeira reuniu-se no dia 30 de Março de 2021, e elegeu os seguintes candidatos à Presidência das Juntas de Freguesia do Concelho de Albufeira, nas próximas eleições autárquicas de 2021.

Indaleta Cabrita, Albufeira e Olhos de Água

·         Licenciada em História, foi professora durante 36 anos, é a atual Presidente da Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Agua.

João Vieira, Guia 

·         Eng.º Técnico de Produção Agrícola de formação, é natural da guia, exercendo atualmente a profissão de mediador imobiliário.

Cláudia Cavaco, Ferreiras 

·         Licenciada em Estudos Portugueses, foi Professora no Agrupamento de escolas Albufeira Poente, membro da assembleia de Freguesia de Ferreiras e atualmente é Vice-Presidente da Conferência de São José em Ferreiras.

Valério Brito, Paderne

·         Formado na área da Eletrotecnia, foi Secretário da Junta de Freguesia de Paderne entre 2009 e 2013. Em 01 de Setembro de 2008 ingressou no Corpo Nacional de Escutas e em 30 de Outubro de 2011, após respetiva formação, foi formalmente investido no cargo de Dirigente e eleito Chefe de Agrupamento, até à data.

Segundo o Presidente do PSD Albufeira, Cristiano Cabrita, “houve uma ponderação muito cuidada com base na competência e motivação dos candidatos.  Do que fomos auscultando junto da população são nomes que nos dão garantia de vitória em todas as freguesias. É uma lista com pessoas cheias de vontade em servir os seus fregueses”. Acrescentou ainda que “o objetivo do PSD Albufeira é garantir uma votação superior a 2017, em todos os órgãos autárquicos, pois estamos convictos de que os albufeirenses saberão reconhecer a capacidade de trabalho, a humildade, a competência e o serviço público que os autarcas do PSD têm demonstrado ao longo dos últimos anos na defesa dos seus interesses.“.

Categories: Albufeira